Sinais e sintomas de um sensor de posição Crank defeituoso
O sensor de posição do virabrequim é um componente em automóveis modernos que registra a posição da manivela do motor. O sensor também lê sinais de temporização básicas para injetores de combustível e sistemas de ignição. Quando esse componente não funcionar corretamente, seus sintomas podem afetar tudo, desde o funcionamento do motor para a gestão de combustível. Segundo o site AA1 do carro, um sensor de posição do virabrequim requer substituição quando funciona mal e não pode ser reparado. No motor de ignição
Um sensor de posição da manivela com defeito pode afetar o ponto de ignição do seu veículo. Isto pode resultar na ausência de tensão a ser enviada para as velas de ignição, que cria uma condição de ausência de arranque. Se o problema está afetando todos os cilindros do motor, o problema é mais provavelmente causada por um sensor de posição da manivela com defeito. Se apenas um ou dois cilindros são afetados, o problema pode ser uma bobina de ignição.
Injetores de combustível não está funcionando
O sensor de posição da manivela também gerencia função de injetor de combustível em veículos com sistemas de ignição sem distribuidor. A falha do sensor de posição da manivela poderá enviar informações imprecisas para os injetores de combustível, resultando em misturas de combustível pobre ou rico que pode criar emissões excessivas, causar hesitação, acelerando e parando quando o motor em marcha lenta. Um sensor de posição da manivela não pode não acionar injetores de combustível em tudo o que irá resultar em uma condição de não-start para o veículo.
Questões sincronismo do motor
ordem dos cilindros de queima é controlada por a informação enviada pelo sensor de posição da manivela. Quando este componente está com defeito, o que provoca confusão na ordem de queima pode produzir condições iniciais duros e falhas de ignição do motor. Um começo difícil é uma condição onde o motor se esforça para virar. Os golpes altos associados com falhas de ignição do motor podem ocorrer a qualquer momento, embora possam acontecer com mais freqüência quando o veículo está acelerando ou sob tensão, como quando o reboque.