Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> Auto reparo >> Diagnosticar problemas do carro >> Como saber quando um tensor da correia é ruim
Como saber quando um tensor da correia é ruim
O tensor da correia dentada regula a tensão na corrente de distribuição, permitindo que o motor funcione de forma eficaz. Se o tempo estiver incorreto, ele pode reduzir a potência total do motor e pode causar danos caros ao seu veículo. O tensor de correia dentada pode exigir a substituição, se se tornar gasta ou danificada. A maneira mais fácil de determinar um problema com o tensor da correia dentada em seu veículo é para ouvir ruídos anormais enquanto percorre um percurso familiar. Instruções
1
Comece o seu motor, e permitir que o seu veículo para aquecer. Conduzir uma rota familiar. Isso irá ajudá-lo a reconhecer qualquer coisa fora do comum, como você parar, iniciar e ter curvas na estrada. Depois de chegar a uma paragem, para ouvir um ruído ao acelerar para a frente novamente. Este ruído muitas vezes sugere uma polia tensora danificado. O som também pode resultar de uma pressão excessiva sobre a polia.
2
Venha para outra parada, e acelerar lentamente. Como você faz isso, escute cuidadosamente para o seu motor. Se ele começa acelerando de forma anormal, geralmente há um problema com o tensor da correia.
3
deslocamento através de cada uma das engrenagens em ordem seqüencial. Ouça qualquer brusca ou guinchando sons. Se você ouvir estes ruídos, o tensor da correia provavelmente está desgastado e precisa ser substituído.
4
Comece sua viagem para casa, e ouvir um som de zumbido. Mesmo se o zumbido vem e vai embora de novo, você deve verificar o seu tensor da correia por qualquer dano ou desgaste.
5
Olhe sob seu veículo para vazamentos de óleo ao longo dos próximos dias. Vazamentos de óleo muitas vezes acompanham um tensor da correia rachado. Isso deve ser tratado, de imediato, para evitar danificar o seu motor.

Artigos relacionados
  • Como testar a bobina de ignição em um Chevrolet 1968 

    A bobina de ignição é o coração do sistema de ignição 1968 da Chevrolet. É a bobina de ignição que proporciona o distribuidor de energia eléctrica suficiente para acionar cada uma das velas de ignição do motor. Uma bobina de ignição é defeituoso se ou não produz faísca, ou se a faísca produzida é fr

  • Como diagnosticar uma transmissão automática, que começa em 3 

    transmissões de carros automáticos eliminam a necessidade de mudar manualmente, alterando automaticamente marchas quando o motor correto ea velocidade do veículo é atingido. Ao contrário de transmissões manuais que downshift por contato direto do usuário, as transmissões de redução automática usando

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.