Quais são os sintomas de um mau Camshaft Position Sensor?
Um sensor de posição do eixo de comando é usado em automóveis que não possuem distribuidores. O sensor de posição do eixo de comando informa o computador do veículo que está a disparar e cilindro vezes o disparo de cada cilindro para assegurar que o motor do automóvel funciona de forma eficaz. Quando o sensor de posição da árvore de cames falha ou é ruim, o automóvel desenvolve sintomas como não partida, falhando ou hesitando durante a aceleração. O motor não arranca
O motor do automóvel não vai começar quando o sensor de posição da árvore de cames é ruim ou não. O motor faz virar, mas não dispara por causa do mau sensor de posição da árvore de cames. O proprietário do automóvel deve determinar que nenhum outro problema está causando o motor não começar como um problema com o arranque, solenóides, bateria, terminais ou velas de ignição. A cablagem do sensor também pode ser solto ou com defeito, que mostra os mesmos sintomas de uma má sensor de posição da árvore de cames. O sensor de posição é usado para a cronometragem do automóvel e quando este momento não é controlado, o motor não vai funcionar sem problemas.
Motor hesita
A posição da árvore de cames ruim sensor irá fazer o motor hesita quando em marcha lenta ou acelerando. À medida que o pedal do acelerador é pressionado, o motor começa a acelerar, mas hesitar ou parar durante este processo. Esta hesitação é um sintoma de um mau sensor de posição do eixo de comando, porque os cilindros não estão sendo disparados na ordem correta eo computador não está registrando as informações corretas para que os cilindros para disparar corretamente. O proprietário do veículo deve levar o carro para um mecânico e tem veículo colocado em um computador de diagnóstico para determinar se o sensor de posição da árvore de cames é ruim quando ocorre este sintoma.
Motor misfires
O motor começa a falhar quando o sensor de posição da árvore de cames é ruim. Os cilindros do motor de automóveis estão soprando combustão através da exaustão, causando um som alto para ser ouvido e do automóvel para agir como se estivesse indo para morrer. Este misfiring acontece porque os cilindros estão fora do tempo devido ao mau sensor de posição da árvore de cames. Cada cilindro deve disparar na ordem correta para que o motor funcione de forma eficiente e sem problemas.