A bomba de direção hidráulica torna mais fácil de manobrar seu carro com pouco esforço. Uma correia de serpentina liga a bomba à cambota, movendo-se o fluido hidráulico através de um sistema fechado. Quando um carro fica difícil de dirigir, ou quando estranhos rosna e geme emanam sob o capô, pode ser hora de substituir a bomba de direção hidráulica. Outros problemas, como a baixa de fluido ou cintos desajustados, também pode passar por um mau bomba. Uma inspeção ou um teste de pressão pode ser usado para diagnosticar uma bomba de direção hidráulica ruim. Coisas que você precisa
Direcção assistida bomba de pressão calibre
Mostrar Mais instruções
Inspecione sua Direcção Assistida Bomba
1
Ouça um ruído alto com o capô aberto e o motor em funcionamento. Popular Mechanics compara esse ruído ao "alce no cio." Pode parecer semelhante ao lamento a sua bomba pode fazer quando acionando o volante todo o caminho para um lado, mas isso pode acontecer gritando com o volante em qualquer posição. Verifique a tensão da correia de serpentina para se certificar de que você não está ouvindo o cinto gritando em seu lugar.
2
Verifique o nível do fluido na bomba de direção hidráulica. Se o fluido estiver baixa, é provável que exista um vazamento em algum lugar. Consultar por baixo do carro. O, cor vermelho translúcido de fluido de direção hidráulica torna mais fácil de distinguir de graxa escura ou o tom de ouro do óleo do motor. Fluido baixo pode causar mau desempenho da bomba e também pode queimar a bomba.
3
Inspecionar as linhas de direção hidráulica para vazamentos, rachaduras ou tamancos. Se estes estão com defeito, eles vão manter a bomba de receber bastante líquido. Semelhante a uma falha na bomba de direção hidráulica, direção pode ser difícil e sua bomba pode ser gemer ou lamentar-se.
Pressão testar seu poder de direcção bomba
4
Teste a pressão do fluido em sua bomba de direção hidráulica para confirmar seu fracasso. Desligue o motor e desligar a linha de pressão da bomba de direção hidráulica. Inserir o medidor de pressão, entre a linha de pressão e da bomba, com o lado voltado para o calibre da bomba.
5
Ligar o motor. Crank o volante todo o caminho em uma direção. Repita isso três vezes para remover todo o ar das linhas que irão causar falsas leituras no teste.
6
Verifique a pressão em 1.000 rpm. Rev o motor a 3.000 rpm, e verifique a pressão novamente. Subtrair a diferença de pressão, e compará-la com a diferença de pressão sugerido de sua marca e modelo de veículo.
7
Vire volante uma direção até que ele pare. Verifique a pressão da bomba de direção hidráulica. Avalie esta quantia contra a pressão sugerido para o seu veículo.