guias de escape levar uma vida muito difícil. Estas mangas cobre, bronze ou aço sentar no meio da haste da válvula de escape e da cabeça do cilindro, e eles devem absorver não só o enorme atrito criado pela válvula alternativo, mas uma boa quantidade de calor escape também. Mesmo uma pequena imperfeição no material, montagem ou instalação pode resultar em uma guia de válvula de escape quebrado e, possivelmente, falha do motor. Wear
Uma válvula de escape normal abre duas vezes para cada rotação do motor e pode viajar tanto ou mais do que um centímetro de cada vez que se abre. As válvulas de escape de um motor a funcionar a 3.000 rpm deslize através das guias de válvulas de cerca de 500 pés por minuto. Com o tempo, isso fará com que a guia da válvula mais suave para desgastar-se, tornando-se mais fino e mais propenso a rachaduras.
Defeitos de fábrica
fabricantes de automóveis
não fazer as coisas direito 100 por cento do tempo. As guias de válvulas originais podem ter sido muito fino ou feita de uma liga que tendem a trabalhar a endurecer e crack ao longo do tempo. A fábrica também pode ter calculado mal características de expansão de calor do material guia. Defeitos de fundição de materiais não são incomuns ou, até mesmo uma pequena imperfeição na estrutura cristalina do guia do metal pode atuar como um ponto de partida para rachaduras
superaquecimento
. O sobreaquecimento pode causar uma variedade de problemas, a maioria deles de metal resultante da expansão induzida por calor. Como o metal se aquece, sua estrutura cristalina amplia antes de quebrar completamente e derretendo. Metais diferentes expandir a taxas diferentes. Sobreaquecimento extremo pode causar uma guia de válvula para expandir muito mais do que deveria (fazendo-a reprimir a válvula ou ficar deformado) ou fazer com que a cabeça se expandir fora da válvula. De qualquer maneira, a guia da válvula enfraquece e, eventualmente, torna-se propenso a quebrar.
Temperatura dos gases de escape
guias de válvula de alta agir como um condutor para conduzir o calor da câmara de combustão longe do válvula e para dentro do sistema de arrefecimento. As temperaturas extremamente altas de gases de escape vividos por muito impulsionado, gás turbo e diesel pode criar um diferencial de temperatura entre o lado da válvula do guia e do lado do sistema de refrigeração. O lado da válvula aquece e se expande mais do que o lado do sistema de refrigeração, fazendo com que o guia para, literalmente, rasgar-se em dois.
Inadequada Concentricity
Sob certas condições, a válvula guia pode sair do alinhamento com a sede da válvula. Esta falta de concentricidade é geralmente o resultado de calor empenamento cabeça induzida de sobreaquecimento, soldagem na cabeça do cilindro ou do trabalho máquina imprópria. O desalinhamento entre o assento e o guia vai fazer com que a haste da válvula, para flectir cada vez que a cabeça de válvula se encontra com o assento, colocando uma carga lateral sobre a guia. Isso fará com que o desgaste prematuro guia e quebra, e em casos extremos pode causar a própria válvula de crack e encaixe. Esta falta de concentricidade também pode ser um defeito de fábrica, devido à instalação de guia de válvula de pós-cabeça-casting.