Como dizer o que está errado com o meu carro
Problemas do carro pode acontecer quando você menos espera. Enquanto um problema do carro pode ser grave, outro pode ser muito fácil de resolver. No entanto, nem sempre é fácil saber quais são quais. Quando você sabe como descobrir o que exatamente está errado com seu carro, você pode achar que é mais fácil tomar decisões sobre como obtê-lo reparado. Você pode até mesmo decidir resolver o problema sozinho. Instruções
1
Guarde o manual original do carro no porta-luvas. Consultá-lo quando se deparar com um problema, como uma chave que é preso na ignição ou um carro que não pega. Procure informações mais detalhadas a partir de um manual do-it-yourself carro on-line ou comprar um para marca do seu carro e modelo de uma loja de autopeças.
2
Tome nota da cor de quaisquer vazamentos de fluido sob seu veículo. Coloque uma folha usada ou grande pedaço de papelão branco debaixo do carro ou caminhão por várias horas. Refrigeração do radiador tem uma cor verde brilhante, enquanto a cor vermelha pode indicar fluido de transmissão automática. Transmitir essa informação se você decidir chamar um mecânico de automóveis.
3
ouvir sons estranhos quando você ligar o veículo e, enquanto ele está sendo executado de forma contínua. Se você ouvir um som estridente quando você liga a ignição, um problema inicial pode ser em desenvolvimento. Um estrondo repentino depois que você pressionar o pedal do acelerador pode indicar que seu carro tem um problema de escape. Preste atenção aos sons novos, porque eles podem sinalizar motor, transmissão ou até mesmo problemas de freio.
4
Observe como suavemente seu carro ou caminhão está sendo executado. Observe se o volante vibra quando o carro atinge determinadas velocidades. Se isso acontecer, você pode precisar de ter os pneus equilibrada. Um carro que balança muito quando ele pára pode ter desgastado choques ou suportes. Tome nota de qualquer novo shakes e chocalhos.
5
Obter uma recomendação para um bom mecânico do carro de um amigo, familiar ou colega de trabalho. Esteja preparado para ter uma segunda opinião, se a loja de auto diz que algo está errado, que não parece coincidir com os sintomas de seu carro tenha experimentado.