O Jeep Wagoneer caso de transferência de energia transferências da transmissão para as rodas dianteiras e traseiras. A caixa de transferência permite ao condutor mudar entre os modos de dois e tração nas quatro rodas, e entre os índices de alta e baixa. Existem vários modelos de casos de transferência em Wagoneers Jeep, ea maioria dos modelos contêm cerca de 100 peças individuais. Re-construindo um caso de transferência não é um trabalho para o inexperiente, mas, se você suspeita que seu caso a transferência não está funcionando corretamente, você pode ser capaz de identificar o problema antes de tomar sua Wagoneer a um profissional. Instruções
dificuldade de deslocamento entre 2H 4H e 4L
1
Verifique o nível do fluido da caixa de transferência e encher-se quando necessário.
2
A caixa de transferência pode ser usado internamente ou danificado. Você, provavelmente, deve tomá-lo em uma loja profissional para reparos.
3
A caixa de transferência pode apenas precisar de ajustes internos. Leve-o a uma oficina profissional.
Transferência Caso salta de engrenagem
4
A alavanca de comando da caixa de transferência tem um ajuste de folga que podem estar permitindo muito movimento na alavanca de controle
. Baratos 5
A alavanca de controle e do console estão interferindo uns com os outros. Retire o console e ajustar a alavanca de controle.
6
Os casos montagens de transferência pode ser desgastado ou cansado e precisar de substituição.
7
A caixa de transferência pode precisar de ajuste interno . É melhor para obter este feito em uma loja de reparo profissional.
8
A caixa de transferência pode simplesmente ser usado internamente. Verifique se o seu hodômetro. Se o seu Jeep Wagoneer é mais de 300.000 milhas, pode ser hora de ter o caso de transferência revisado, especialmente se você usar tração nas quatro rodas regularmente.
Noisy Transferência Caso
9
Se o seu caso de transferência é barulhento verificar o nível de fluido em primeiro lugar. Baixo nível de fluido vai aumentar o ruído da engrenagem.
10
Se o caso de transferência é barulhenta em 2H, 4H e 4L, o eixo traseiro é provável defeito.
11
Se o caixa de transferência é barulhento na 4H e 4L mas não 2L, existe um problema com o diferencial dianteiro ou o eixo dianteiro.
12
Se a caixa de transferência é barulhenta em 2H e 4H, mas não 4L, existe danos internos ou desgaste na própria caixa de transferência.