2002 Corvette principais problemas de transmissão
O Corvette 2002 é o primeiro carro esportivo fabricado pela General Motors e lançado pela Chevrolet. Principais problemas de transmissão têm sido relatados por proprietários Corvette, eo fabricante já publicou 128 boletins de serviços técnicos em problemas com o Corvette. Vários desses boletins dizem respeito aos principais problemas de transmissão experimentados por proprietários Corvette. Mudança solenóide Avaria
Uma das principais preocupações publicados pelo fabricante sobre os principais problemas de transmissão no Corvette 2002 é o mau funcionamento do solenóide turno. De acordo com Edmunds, o Corvette perde a terceira e quarta marcha em condições normais de condução, e um boletim aborda este problema de transmissão. A mudança solenóide no Corvette ajuda a colocar a transmissão na engrenagem desejada. O Boletim afirma que mudança em terceira marcha e em quarta marcha parece que o veículo vai para neutro, fazendo com que a transmissão de parar de trabalhar e movimento para a frente para ser perdida. Este problema de transmissão é atribuído ao deslocamento solenóide porque as ligações estão contaminados com o fluido, o curto-circuito para as ligações, bem como fazendo com que o êmbolo de solenóide para ficar preso. A única correção para este problema de transmissão no Corvette 2002 é ter substituído a mudança do solenóide.
Transmissão Caso Rachado
Outro grande problema de transmissão informou sobre o Corvette 2002 é o caso de transmissão tornando-se rachada e perder fluido de transmissão, criando problemas de transmissão internas. Um dos boletins de serviço técnicos publicados pelo Corvette abrange o caso de transmissão de rachaduras. Nenhuma razão específica é dada para o caso de transmissão de rachaduras, mas é atribuída a mais de uma causa. O veio de transmissão é montado solto, fazendo com que a transmissão de vibração e rachar o caso.
Outro problema atribuído à caixa de transmissão é que o conjunto de transporte não está a ser tratado pelo calor adequadamente durante o processo de fabrico, o que faz com que o caso para quebrar quando o calor interno da transmissão começa a subir. Quando uma fenda desenvolve-se no caso de transmissão, a transmissão completa necessita de ser substituído.
Bandas de transmissão danificados
As bandas de transmissão sobre o 2002 pode ser Corveta danificado, fazendo com que a transmissão de escorregar quando as engrenagens são deslocados. As bandas de transmissão são de metal componentes internos que possuem uma engrenagem no lugar enquanto o outro equipamento é deslocado. Quando as bandas se expandir, a transmissão não se sustenta a engrenagem no lugar, enquanto o outro equipamento é deslocado.
O boletim publicado pelo fabricante discute este grave problema de transmissão, que aparece principalmente quando as engrenagens de transmissão estão sendo deslocados durante a aceleração. Derrapagem A transmissão ocorre quando o operador tenta mudar de marcha eo Corvette hesita entre engrenagens, então empurrões quando a marcha é engatada. A transmissão deve ser completamente substituído quando as bandas de transmissão são descobertos a ser danificado.