Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> Auto reparo >> Diagnosticar problemas do carro >> Guias de solução de problemas para sistemas de freio
Guias de solução de problemas para sistemas de freio
Cada motorista entende a importância do sistema de travagem automóvel. O pior pesadelo do motorista se torna realidade quando os freios não se comportam como esperado. Quando os freios que guincham estremecimento de vergonha. Quando os freios vibrar nós arrepio de apreensão, e se o pedal de freio pias para o chão os nossos corações e as nossas vidas parar de piscar diante de nossos olhos. Felizmente, a solução de problemas básicos do sistema de freio é uma tarefa simples que cada proprietário do veículo pode aprender a fazer por si mesmos. Instruções
1
Ouça ruídos de suas rodas durante a condução e, especialmente, durante a frenagem. O barulho mais comum cometido pelos freios é um grito agudo. Se o grito pode ser ouvido mesmo quando os freios não são aplicadas pode ser causada pelos indicadores de desgaste do metal de folha que alguns fabricantes almofada incluir em suas almofadas para avisar o condutor de que as pastilhas estão gastas. Se as pastilhas são novas, você deve esperar um ligeiro grito de freio para as primeiras 300 milhas ou assim de condução, enquanto as novas pastilhas de desgaste dentro Caso contrário, a adição de refrigerantes, de redução de ruído calços para as costas dos sapatos pode acalmar a maioria dos guinchos. Se você ouvir um barulho de arranhado ou rangido que provavelmente significa que uma ou mais das almofadas falhou completamente e os freios devem ser inspecionados imediatamente. Um ruído clunking provavelmente significa alguma coisa no freio é solto, e novamente uma inspeção imediata é chamado para.
2
Verifique se os freios puxar para um lado ou para o outro durante a frenagem. A causa mais comum de puxar freio é uma pinça dianteira apreendidos na roda oposta a direção da atração. Se o impulso for combinada com uma redução drástica no desempenho do travão, que pode ser causado pela falha de uma das duas câmaras do cilindro mestre, ou por vazamento de líquido dos travões de um dos cilindros de travagem sobre as almofadas e rotor. Se um rangido ou raspagem acompanha a força do freio, isso pode significar que as pastilhas de freio em uma roda falharam ou desgastado completamente. Outras causas possíveis de puxar freio incluem uma linha de freio conectado ou um cilindro de freio apreendidos em uma roda. As possíveis causas não diretamente relacionados com os freios são indevidamente inflado pneus e alinhamento incorreto front-end.
3
Verifique se os freios de repente agarrar. Isso pode ser causado por um acúmulo de poeira e sujeira no rotor e almofadas, ou dentro dos tambores, o que muitas vezes resulta de condução alargada em estradas de terra. Freios agarrando também pode indicar um problema com o reforço de potência ou a válvula de dosagem. Se a grilagem é acompanhado por um forte barulho de arranhado ou rangido, pode indicar que as pastilhas de freio falhou.
4
Verifique se há pulsação ou vibração durante a frenagem. A vibração pode ser causada por um rotor de disco que está desalinhado, empenado ou rachado, ou por um tambor de freio que está rachado ou fora da rodada.
5
testar o funcionamento do booster vácuo de poder e cilindro mestre. Mantenha o pedal do freio com o motor ligado. O pedal deve ter uma sensação firme e não deve cair em direção ao chão com o tempo. A sensação esponjosa pode indicar o ar preso nas linhas de freio, enquanto uma sensação difícil pode indicar um reforço de energia com defeito. Se o pedal parece normal, mas afunda lentamente em direção ao chão, ele pode indicar um vazamento interno do cilindro mestre. Agora, pare o motor enquanto continua a pressionar o pedal do freio. O pedal deve ficar em uma posição. Se ele sobe lentamente com o tempo, ele pode indicar um vazamento no reforço de potência ou uma válvula de cheque sem reforço. Agora bombear os freios algumas vezes e observe onde o pedal do freio pára. Deve parar numa posição ligeiramente superior, com cada uma das bombas. Como um teste final, segure o pedal do freio e ligar o motor. O pedal do freio deverá cair cerca de 1/4 de polegada, o que indica que o reforço está funcionando corretamente.
6
Verifique o nível e condição do fluido de freio. Estacionar o veículo, abrir o capô e localize o reservatório de fluido de freio. Ele geralmente está localizado perto da parte traseira do compartimento do motor do lado do motorista. Abra a tampa e olhar para dentro. O fluido deve ter uma aparência limpa e homogénea. Se o fluido é castanho ou se vê escuma ou contaminação que flutua sobre a superfície, em seguida, o fluido deve ser substituído. O nível do fluido deve estar entre as marcas máxima e mínima do reservatório. Um baixo nível de fluido pode permitir a entrada de ar do cilindro mestre do travão, ou linhas, e também geralmente indica que existe uma fuga no sistema. Certifique-se de usar fluido de freio que atenda às especificações do fabricante ao topo do reservatório. Além disso, verifique cuidadosamente se há vazamentos no sistema, com especial atenção para as conexões entre as linhas de freio eo cilindro mestre, assim como as linhas de freio e selos de cilindro de freio em cada roda.

Artigos relacionados
  • Como saber se seu Duramax Diesel Turbo Is Gone? 

    Introduzido em 2001 como uma joint venture entre a GM e Isuzu, o Duramax V-8 era a proposta do general de one-up Ford ea nova geração de poderosos e eficientes motores diesel da Chrysler. Este movimento não foi voluntária por parte da GM, como concorrente Chrysler tinha acabado de comprar o seu forn

  • Mercedes S430 Problemas Rádio 

    O sedã Mercedes S430 foi introduzido para oferecer os interessados ​​em um veículo mais econômico do que a série de Mercedes S500. O S430 ainda é um sedan de luxo que inclui um sistema de som premium e energia características de botão de pressão que se espera com a Mercedes. A S430, no entanto, tem

Comentário
Carros
  • Como Whitewall 

    Whitewall pneus são os pneus que têm uma listra branca em seu exterior para olha

  • Hayabusa Peças 

    Suzuki Hayabusa comercializada a linha de bicicletas desde 1999. A motocicleta é


Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.