1998 Mitsubishi Montero Compression Solução de problemas
A Mitsubishi Montero é um veículo utilitário esportivo disponível em viagem de duas ou quatro rodas. Ele é equipado com um motor de 3.5 litros único overhead cam V-6 no modelo de quatro rodas motrizes. Se o motor não tem a quantidade correta de compressão, ele não vai iniciar ou funcionar corretamente. A compressão é vital para a mistura de combustível e ar para queima limpa e eficiente. Um dos sinais mais evidentes de baixa compressão do motor é se as manivelas do motor mais rápido que o normal. Para diagnosticar esta condição com certeza, você vai precisar para realizar um teste de compressão. Coisas que você precisa
Compression test kit
Vela tomada
3/8 unidade catraca e extensão Shop Toalhas
Vela de ignição alicates de inicialização
Petróleo pode preenchido com óleo de motor
Mostrar mais instruções
1
Verifique o óleo do motor para ver se o nível é normal antes de iniciar o teste. Verifique se a bateria eo motor de arranque estão em boas condições. Você precisa ser capaz de pôr em marcha o motor em sua velocidade normal de arranque para completar o teste. Os testes de compressão também deve ser realizado com o motor, a temperatura de operação. A temperatura do líquido de arrefecimento deve estar entre 175 e 200 graus. Se o indicador da temperatura do líquido de arrefecimento está na faixa de operação normal, o motor deve estar quente o suficiente. Compressão deve ser testada com um motor quente para que as partes são expandidos para o seu tamanho máximo.
2
Desconecte os cabos das velas de ignição, utilizando as velas de ignição alicate de inicialização. Use esses alicates para evitar danos aos cabos. Tome nota da localização de cada cabo de modo que você será capaz de instalá-los no mesmo local. Utilize a tomada de vela e catraca para remover todas as velas de ignição. Desligue o sensor de posição da cambota situada na parte dianteira do motor. Isto irá desligar a ignição e injeção de combustível.
3
Cubra o orifício da vela de ignição com um pano. Acione o motor algumas vezes. Inspecione o pano de qualquer material estranho agarrado a ele. Se você ver o material estranho, que cilindro poderia ter experimentado um grande fracasso, e terá de ser avaliada. Mantenha longe dos buracos das velas em todos os momentos em que pôr em marcha. Parafusar o medidor de compressão no primeiro furo da vela. Completamente abrir o acelerador, e manivela sobre o motor por cerca de 10 segundos. Leia o valor de compressão e tomar conhecimento do mesmo.
4
Verifique a compressão da mesma forma que nos outros cinco cilindros. Note os resultados de cada cilindro. A leitura de compressão padrão é de 171 libras por polegada quadrada. A leitura mínima aceitável é de 127 libras por polegada quadrada. Os cilindros podem variar entre todos os seis de 14 libras por polegada quadrada. Qualquer leitura ou diferença nas leituras fora desses intervalos é um sinal de um problema.
5
Squirt uma pequena quantidade de óleo de motor no orifício da vela do cilindro com a leitura anormal faísca. Repita o teste de compressão, inserindo o medidor de compressão e dar partida no motor com o acelerador aberto. Se a compressão aumenta depois que você adicione o óleo, o problema está em um anel de pistão ou superfície do cilindro gasto. Se a compressão não subir, o problema é no trem de válvulas. Poderia ser uma válvula de assento ou queimadas ou com defeito, ou a pressão poderia estar vazando da junta do cabeçote. Conecte o sensor de posição do virabrequim e instalar as velas e cabos.