Nissan Pulsar não vai virar
Produzido entre 1978 e 2007, a Nissan Pulsar é uma das mais longas executando continuamente veículos produzidos da Nissan. Se o seu Nissan Pulsar não vai virar você deve começar a solucionar o sistema elétrico. Normalmente, o resultado é uma bateria defeituosa, mas no caso da bateria verifica, você deve passar pelo processo de solução de problemas na ignição, o motor de arranque ea solenóide. Estes componentes devem trabalhar a fim de pôr em marcha sobre o motor. Coisas que você precisa
Ohmmeter
Carregador de bateria (opcional)
fenda pessoa Segundo
Mostrar mais instruções
1
Verifique a tensão de saída a bateria da Pulsar. A bateria deve colocar para fora 12 volts de energia quando o veículo estiver desligado. Para verificar a saída da bateria. Coloque as pontas de um ohmímetro nos terminais da bateria. O fio vermelho vai para o positivo eo fio preto vai para o negativo. Coloque o multímetro em 20V DC e verificar a leitura de saída. Se a saída for inferior a 12 volts, carregue a bateria usando um carregador de bateria automotiva. Se a massa ainda lê menos de 12 volts após o carregamento, substitua-a por uma bateria de trabalho. Se o Pulsar ainda não vai começar com uma bateria carregada ou movimento novo para a próxima etapa de solução de problemas.
2
Ligue os faróis do pulsar. Isso cria uma fuga na bateria. Quando você ligar a chave de ignição, o módulo de ignição envia energia envia energia para o motor de arranque e solenóide de partida. Isto cria um dreno adicional na bateria. A queda na tensão da bateria deve fazer com que os faróis ao escurecer. Se as luzes não fraca, o resultado de sua solução de problemas é um módulo de ignição com defeito. Se os faróis fraca, a indicação é que o módulo de ignição funciona e você deve seguir em frente com a solução de problemas.
3
Localize o motor de arranque aparafusado à caixa de transmissão. O motor de arranque é de aproximadamente 8 centímetros de comprimento. Os parafusos de solenóide de partida para a caixa de transmissão junto ao arranque. Na parte inferior do solenóide, você vai encontrar dois fios ligados a terminais metálicos. O fio da esquerda vai para o módulo de ignição e o fio para os saltos para a direita sobre o motor de arranque.
4
ambos os terminais metálicos de toque no fundo do solenóide do arranque, ao mesmo tempo, utilizando um chave de fenda. Essa bermuda fora do solenóide e impede que o motor virar quando você ligar a ignição. No entanto, ele vai permitir que o motor de arranque para ligar.
5
Diga a segunda pessoa a ligar a chave de ignição da Pulsar por cinco segundos. Se o motor de arranque não liga ou o motor funciona intermitente, o motor de arranque está com defeito. Se o motor de arranque não ligar e ele funciona sem problemas durante cinco segundos, o trabalho do motor de arranque e do solenóide está com defeito.