Como saber se meu Sway Bar Kit Is Broken
barras estabilizadoras ajudar um carro ou caminhão lidar melhor, mantendo as rodas girando no mesmo grau e também pelo aumento da rigidez do corpo do veículo. A barra resistente à oscilação liga os braços de suspensão, no lado esquerdo do veículo com o lado direito do veículo. Enquanto as rodas giram em conjunto, a barra estabilizadora é imperceptível. No entanto, em curvas apertadas, onde uma roda pode estar sob uma pressão maior do que a outra, a barra de oscilação transmite esta força com a outra roda de modo a que ambas as rodas ficar em alinhamento paralelo. Coisas que você precisa
rampas Roda
Segurança óculos
Lanterna
metal governante
Mostrar mais instruções
1
unidade rodas dianteiras do carro para cima duas rampas de rodas. Você só precisa de elevar a suspensão dianteira para esta inspeção. Limpe a sub-corpo em primeiro lugar com uma toalha, garantindo que toda a sujeira e grime é apagado. Pare de limpeza uma vez que o metal está exposto.
2
Coloque seus óculos de segurança em caso de peças danificadas ou detritos soltos que podem cair ao inspecionar. Ligue sua lanterna e agachar-se sob a suspensão dianteira, agora elevada. Localize a barra de metal que liga uma roda da frente para o outro, que é o único bar que se conecta diretamente os lados opostos.
3
Examine o bar para rachaduras visíveis ou quebras. Passe a mão sobre a barra em si a sentir-se por qualquer dano não visível. Coloque sua cabeça ao lado do bar e olhar ao longo dela para detectar quaisquer sinais visíveis de deformação. Coloque uma régua de metal ou outra borda em linha reta no bar para ver se ele se encaixa rente à barra. Se ele não se encaixa flush, então, o bar é deformado e precisa ser substituído.
4
Examine as buchas de poliuretano nas extremidades da barra estabilizadora. As buchas são, essencialmente, arruelas grandes, que ocupam o espaço dentro dos furos de fixação que não é tomada pela própria barra estabilizadora. As buchas servem para amortecer algumas das vibrações adversas que podem ser transmitidas pela suspensão do carro. As buchas devem ser firmes, mas dar um pouco sob pressão duro. Se eles são demasiado mole, então eles estão desgastadas e precisam ser substituídos.