Sinais de precisar de novos rolamentos de roda
rolamentos de roda de um carro são o que mantém as rodas girando, por isso é uma boa idéia para mantê-los em forma. Com uma boa manutenção e lubrificação regular, rolamentos só deve ser substituído a cada 30 mil milhas, mas quando ocorre um problema com eles é importante para identificar e corrigir o problema o mais rápido possível para que nenhum dano duradouro é feito para as rodas, pneus e sistema de freio. Sinais Ao dirigir
Existem vários sintomas de rolamentos de roda desgastados evidentes quando você simplesmente está dirigindo. Um rangido persistente pode indicar os rolamentos de roda secaram e não estão ajudando os pneus. O manuseamento incorrecto é outro indicador, como os rolamentos desgastados causar um aumento do desgaste dos pneus. Isto também pode ser sentida através de travagem, com os pneus de trancar. O sintoma mais evidente durante a condução é reduzido distâncias costeiros. Quando você tirar o pé do acelerador, mas não se aplica o freio o carro vai parar mais rápido do que antes, já que as rodas não pode se transformar tão livremente.
O desgaste dos pneus
Inspecione os pneus em uma base regular - especialmente quando você suspeitar de um rolamento desgastado. Haverá sinais de aumento de desgaste na área de contato do pneu, geralmente indicada pela redução rolamento das rodas. Pode haver também sinais de tensão, tais como rachaduras, na parede do pneu, enquanto ele tenta pegar a folga deixada pelos rolamentos de roda.
Roda Jogo
Jack o carro e inspecionar corretamente as rodas. Oscilar a roda dentro e para fora, se houver alguma folga. esta é uma boa indicação de danos ao rolamento. Nesta situação, você pode tentar apertar as porcas da roda para ver se isso alivia o problema.
Este é também um bom momento para verificar se o chiado estava vindo de suas rodas. Basta girar a roda e ouvir.
Lembre-se de subir o carro em todos os quatro cantos para testar todos os rolamentos de roda.
Log Book
Se seu carro é usado, ele pode valer a pena verificar o histórico de serviço para ver quando foi a última passou por uma mudança de rolamento de roda. A maioria dos fabricantes de automóveis recomendo que são trocados a cada 30 mil milhas. Se o carro não foi atendido por um tempo, não é usado regularmente ou está chegando à marca de 30 mil milhas, os rolamentos podem precisar de ser mudado.