Quando é que Struts precisam ser substituídas?
Com a introdução generalizada de veículos front-wheel-drive, struts substituiu predominantemente o uso de amortecedores. As limitações de espaço causados pela colocação do motor e transmissão na parte da frente do carro de criar uma necessidade de escoras. Ao combinar o choque ea suspensão de molas em uma unidade compacta, o suporte resultando economiza espaço e simplifica o projeto da suspensão front-end. Struts falhar por causa do calor. Eles absorvem solavancos e saltos, convertê-los em calor e, ao longo do tempo, falhar. Inspecionar visualmente a Strut
Vire as rodas dianteiras do carro para a extrema direita ou esquerda, e acender uma lanterna ao longo do corpo do suporte. Embora você não será capaz de ver a área de topo de montagem, você vai ver o tubo de metal do corpo de braço dentro da primavera --- muitas vezes cobertos com uma capa de plástico, e às vezes em forma de um fole. Se a manga é coberto em resíduo de óleo, o suporte começou a verter. Substituí-lo.
Teste a Strut Bearing Placa
Ligue o carro, e tem um assistente orientar as rodas da frente e para trás. Se os saltos conjunto da suspensão ou cerca ou é excessivamente barulhento como seu assistente gira a roda, a placa de apoio de braço superior tornou-se defeituoso e substituição necessidades. Substitua o suporte ea placa como uma unidade.
Teste a Strut Rebound
Coloque um joelho em qualquer parte da frente direita ou amortecedor dianteiro esquerdo, e pressione para baixo. Afaste-se do carro e observar o efeito de amortecimento do suporte. Se ele não se recuperar, o suporte está furando dentro da carcaça. Se o carro oscila várias vezes antes que umedece, o suporte não está mais funcionando. Repita esse processo para o outro canto. Substituir os suportes se não amortecer a recuperação rápida e sem problemas.
Teste-Drive para Strut Desempenho
teste-drive do carro em uma estrada isolada para determinar como lida com o carro em condições estressantes. Balance o veículo com movimentos de direção rápidas, e notar como o carro gerencia as mudanças repentinas. Passar por cima de áreas irregulares e inclinações afiadas. Se a suspensão se sente fraco, não consegue se recuperar rapidamente ou raspa a estrada sobre colisões menores e inclinações, substituir os amortecedores.