Como teste para vazamentos de escape
sistema de escape de um veículo tem um propósito duplo - que acalma o ruído do motor enquanto empurra fumos tóxicos longe do interior do carro. Vazamentos no sistema de escape pode permitir que os gases para flutuar no habitáculo, ferindo ou até mesmo matando os pilotos com bastante exposição. Silenciosos e tubos de escape quebrar com a idade. O tempo do inverno, especialmente dirigir regularmente em estradas com sal, agrava a decadência. Sempre verifique o seu sistema de escape para vazamentos se você ouvir o ruído da área, ou sentir tonturas ou náuseas durante a condução - estes podem ser sintomas de monóxido de carbono na cabine de passageiros. Coisas que você precisa
de protecção dos olhos Usar
Lanterna
Alicate Chave
Mostrar Mais instruções
1
Estacione o veículo sobre uma superfície plana, pavimentada superfície e espere esfriar completamente antes de testá-lo. Coloque em vestuário de proteção dos olhos, tais como óculos de segurança, em seguida, deslizar sob o carro para que você tenha uma boa visão do sistema de escape.
2
acender uma lanterna no sistema de escape, começando pelo tubo de escape e trabalhar em direção ao coletor. Verifique se há uma substância branca em pó sobre as conexões entre os componentes do sistema de escape. Isso indica um vazamento na região do coletor.
3
Aplicar uma pressão uniforme com um alicate em vários pontos ao longo dos tubos do sistema de escape. Pare imediatamente se houver tubulação dá sob a pressão. Tubos de rendimento são sinais de decadência e indicar um vazamento é provável que nesse ponto.
4
Toque uma chave firmemente ao longo dos componentes do sistema de escape, para ouvir um som de toque que indica as partes não estão vazando. Pancadas, por outro lado, o sinal de fugas de corrosão e possível. Não toque no catalisador - ele irá danificar a parte
5
Deslize para fora de debaixo do carro e se ajoelhar ao lado do carro para que você tenha uma boa visão do sistema de escape.. Pergunte a um assistente para ligar o carro e olhar para a área de escape. Verifique se há puffs ou córregos constante de fumaça que saem de qualquer lugar exceto o tubo de cauda. Liberação de fumaça errante é um sinal claro de fugas de escape.