Problemas com a EGR Ford Powerstroke
O motor diesel Powerstroke está instalado no lineup pesados da Ford de caminhões. Sistema de recirculação dos gases de escape do Powerstroke (EGR) tem problemas relatados por muitos proprietários. O sistema EGR recircula escape do caminhão de volta para dentro dos cilindros do motor, reduzindo as emissões de veículos. Entupidos EGR Radiadores
A EGR no Ford Powerstroke é propenso ao entupimento devido a acumulação de detritos que podem provocar a temperatura do motor para aumentar assim como a perda de líquido de arrefecimento. Uma vez que o refrigerador EGR falhar, o motor vai superaquecer, criando vários problemas, incluindo o aumento das emissões e diminuição da economia de combustível. O refrigerador EGR precisa ser limpo ou substituído em uma base regular, como parte do programa de manutenção da Powerstroke. Os coolers EGR instalados nos modelos 2004 falhar em uma taxa mais elevada por causa de uma falha de projeto. EGRs instalados depois de 2004 são mais longos e quadrado, o que cria uma superfície maior para os escombros para construir, enquanto que os coolers EGR instalados em modelos fabricados antes de 2003 são redondos.
Entupido
válvula EGR
Powerstroke válvula EGR Ford pode entupir devido à qualidade do combustível utilizado no veículo e excessivo em marcha lenta. Detritos acumula na válvula EGR porque queima de combustível para motores diesel, a uma temperatura inferior, criando mais detritos do que com gasolina. A fuligem produzida a partir de combustíveis diesel pode entupir a válvula EGR rapidamente. Este problema EGR no Ford Powerstroke, por sua vez, causa problemas com o turbocompressor, tais como travar ou falhas de ignição. Um combustível diesel de alta qualidade, tal como um nível de cetano de 45, ou melhor, necessita de ser utilizada na Powerstroke, e a válvula EGR precisa de ser limpos regularmente.
EGR Falha
Um problema comum com o Ford Powerstroke EGR é completo fracasso causado por um vazamento de vácuo. A EGR leva os gases de escape e envia-los de volta para dentro do motor, o que diminui as substâncias químicas liberadas pelo sistema de escape. Um vazamento de vácuo fará com que a EGR a trabalhar mais, o superaquecimento do aparelho. Uma vez que a EGR está trabalhando acima da temperatura normal do motor, ele irá falhar. A EGR terá de ser substituído, mas isso não resolver o problema até que o vazamento de vácuo é encontrado e reparado.