Solução de problemas da bomba de combustível elétrica em um 1995 Ford F150
F150s Ford fabricados em 1995, utilizar um módulo no tanque de combustível de entrega, ou FDM, que inclui uma bomba de alta pressão, uma bomba de risco, uma válvula de alívio de pressão e válvula de seletor shuttle tudo alojado dentro de uma vasilha. Modelos de tanques duplos têm um FDM montado em cada tanque e uma pitada montado chave seletora. A FDM defeituosa irá resultar na perda de pressão de combustível ou de uma condição não limitada. Problemas começa com um teste muito básico. Coisas que você precisa
manómetro
diagnóstico leitor de código
fio de aterramento (fio com garras jacaré em ambas as extremidades)
Mostrar mais instruções
1
Verifique a bomba de combustível está funcionando em modo de arranque girando a chave na posição ligada, mas não ligar o motor. Você deve ouvir um zumbido como a bomba pressuriza o sistema. O zumbido deve durar um segundo. Se a bomba não funcionar ou a bomba de combustível ou uma parte do circuito da bomba falhou.
2
Execute o motor de teste de pressão, fazendo com que o FDM para funcionar continuamente. Encontre o elo de ligação de dados, DLC, no compartimento do motor, que está do lado do motorista do motor por trás da caixa do filtro de ar. Chão do terminal do conector da bomba de combustível e rode a chave para diante, isso fará com que o FDM para rodar constantemente. Atente para o zumbido, como na etapa anterior. Se o FDM não funcionar, então não é um problema no circuito da bomba de combustível ou a bomba precisa ser substituído.
3
Execute o motor de teste de pressão através da instalação de um medidor de pressão na válvula Schrader em o trilho de combustível. O indicador tem de ser capaz de ler a pressões de ou acima de 100 psi. O terminal de ligação à terra do DLC bomba de combustível, como na etapa anterior. A faixa de pressão normal é de 35 a 45 psi. Se a pressão estiver fora dessa faixa, então o problema é provavelmente o regulador de pressão.
4
Se a luz do motor da verificação é em seguida, recuperar os códigos de diagnóstico do motor. Isto é feito através de um leitor de código de fixação para o DLC. Os códigos de falha do sistema de circuito primário de combustível são 87 e 556.