Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> Auto reparo >> Diagnosticar problemas do carro >> Como verificar o Sistema de Emissões em um Cadillac
Como verificar o Sistema de Emissões em um Cadillac
Para ajudar a controlar a poluição, a Agência de Proteção Ambiental requer um sistema universal de On-Board Diagnostics-Segunda Geração (OBD-II). A regra afetou todos os veículos vendidos nos Estados Unidos no início de 1996 e se estende até o presente. O sistema OBD-II faz mais do que apenas verificar se há problemas no motor de Cadillac, que interage com uma variedade de sensores localizados em todo o Cadillac. Isso inclui tanto o abastecimento e sistemas de emissões. Tal como acontece com o motor, uma vez que se torna um problema persistente, o computador interno da Cadillac irá gravar o exemplo atribuindo um código OBD II. Para acessar esses códigos, você precisará de hardware compatível com OBD-II, como um scanner de mão. Coisas que você precisa
OBD-II do scanner
Mostrar mais instruções
1
Olhe para cima conexão de enlace de dados de seu Cadillac (DLC) online. O DLC é sua conexão com computador interno do seu Cadillac, que é também chamado de módulo de controle do trem de força (PCM). No entanto, a saída DLC não está localizado no mesmo local em todos os carros. Por exemplo, um Escalade 2010 apresenta-la sob o painel e na extrema esquerda. A 2004 tem XLR-lo localizado sob o volante. Na maioria dos casos, ela está em algum lugar sob o painel do lado do motorista.
2
Conecte seu scanner OBD-II para DLC de saída do seu Cadillac. A porta contém ranhuras para acomodar um plug de 16 pinos, que será no final do cabo de diagnóstico do scanner.
3
Ligue o scanner. Insira sua chave na ignição do seu Cadillac e ligar o sistema elétrico. Isso irá "acordar" PCM da Cadillac. Para algumas marcas de hardware de diagnóstico, isso não é suficiente, e você vai precisar para executar o motor do Cadillac também.
4
Espere 1 a 2 segundos, como as interfaces de scanner com PCM do seu Cadillac. Se a sua marca precisa de scanner foi predefinido para auto-recuperação, depois códigos OBD-II deve aparecer no visor do scanner. Se você estiver usando um scanner que foi vendida sem essa programação, você terá que digitar um comando de obtenção de si mesmo. Scanners OBD-II não são todos iguais. Eles diferem pela marca, utilizando diferentes layouts e configurações de botões. Instruções exatas podem ser encontrados no manual do seu aparelho do usuário.
5
Copie os códigos de problemas em um pouco de papel separada. Você não precisa fazer isso se o seu scanner possui conectividade USB e software de computador pessoal motorista. Faça uma lista, no entanto, de todos os códigos em seu scanner que não começam com "C", "U" ou "B" Você está à procura de códigos "P", que cobrem tanto o motor e os sistemas de emissões.
6
Coloque uma estrela ou asteriscos ao lado de todos os códigos de "problemas". O scanner vai ter um método de diferenciação entre "problema" e os códigos de "pendente". Códigos "problemas" são problemas frequentes. Eles são tão frequentes que o PCM ativou a luz do motor da verificação como uma maneira de obter a sua atenção. Códigos "pendente" ter acontecido com menos frequência, e eles não ativar as luzes de advertência do painel.
7
procurar as definições de codificação de OBD-II. Haverá dois conjuntos que você precisa para localizar. Todos os pós-1996 veículos empregam códigos OBD-II genéricos. General Motors (GM) tem códigos adicionais, destinadas a complementar os OBD-II os padronizados. Códigos genéricos estão incluídos na maioria dos manuais de OBD-II usuário scanner. Códigos GM podem ser encontradas on-line, sem nenhum custo, mas eles também estão listados nos manuais modelo específicos e específicos do ano reparação Haynes. Nenhum dos manuais do proprietário do GM irá incluir ou conjunto de códigos.
8
Leia as definições de codificação. Nem todos eles lidar com as emissões ou o sistema de abastecimento. Sublinhar os códigos que não se relacionam, como os que descrevem problemas de redirecionamento de gases de escape. Sua lista deve agora oferecer uma série de prioridades, você deve escolher para resolver os problemas por si próprio. Se você decidir envolver um mecânico, sua lista terá economizado por pagar taxas de diagnóstico.

Artigos relacionados
  • Como testar a bobina em uma Blazer 1995 

    O 1995 Chevrolet Blazer foi equipado um motor de 4.3 litros V-6 CPI. A bobina de ignição na Blazer 1995 está localizada no lado do passageiro do motor, logo acima da tampa de válvula do motor. A bobina de ignição inclui uma torre única bobina e um conector elétrico fêmea com duas lâminas. Testando a

  • Ford E350 Velocímetro Avaria 

    O chassis Ford E350 é utilizado em um grande número de veículos, incluindo vans, trailers e caminhões. Velocímetro problemas nestes veículos pode ocorrer por uma série de razões, mas são mais comumente associados com o mau funcionamento do sensor de velocidade do veículo, problemas com controles de

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.