Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> Auto reparo >> Diagnosticar problemas do carro >> Como saber se meu carro tem um original ou um motor reconstruído
Como saber se meu carro tem um original ou um motor reconstruído
Motores de automóveis não duram para sempre, mas uma reconstrução pode facilmente dobrar ou triplicar o seu tempo de vida pretendido. Carros com motores reconstruídos pode ser um grande negócio, mas eles também podem ser um desperdício de pesadelo de dinheiro se o motor foi reconstruído várias vezes antes. Toda vez que os pistões sobem e descem nos furos, eles removem uma pequena quantidade de metal das paredes. Durante a reconstrução, um maquinista envia uma espécie de broca através dos furos para ampliá-las todas para um tamanho uniforme e previsível. Você pode executar este procedimento chato apenas algumas vezes antes de as paredes do cilindro tornar-se demasiado fino para suportar outra reconstruir. Coisas que você precisa
Material de referência
Lanterna
Espelho
ferramentas básicas
Ver Mais instruções
1
Examine o motor para fios e cabos arreios que não estão em seus suportes /teares. Olhe para montagens de fio de plástico quebradas ou faltando, qualquer um destes indicar que alguém foi para o motor nessa área. Se você ver cablagens soltas e tubos em ambos os lados do motor, então a probabilidade é que o motor tenha sido fora do carro antes.
2
Olha ao redor do motor para as braçadeiras, e olhar para braçadeiras com longas abas pendurado das engrenagens helicoidais. Todos os fabricantes têm um determinado tipo de braçadeira que eles gostam de usar, e quase nenhum deles usar o tipo de hardware-store cromo com furos que executam todo o caminho até o comprimento da tira. Se você ver as braçadeiras que não combinam com outras braçadeiras no motor ou braçadeiras com longas abas pendurado, então a probabilidade é que essa parte foi retirada antes.
3
Examine o superfície de contato, onde a tampa da válvula, coletor de admissão e cárter de óleo do motor atender o bloco do motor. Os fabricantes costumam usar silicone preto onde eles usam algum, enquanto a maioria dos mecânicos vai usar selante de silicone de alta temperatura laranja ou azul. Pequenas gotas de selante de laranja ou azul ao redor do tampa da válvula ou coletor de admissão não significa necessariamente que o motor foi reconstruído, mas selante em torno do cárter de óleo faz. Se você ver selante visível em torno de todos os três, há uma chance muito grande de que o motor foi reconstruído.
4
Confira as fichas congelar. Se olhar brilhante e novo, tem um tom colorido que indica o revestimento anodizado ainda está presente ou vê fita Teflon branco em torno do plugue, em seguida, as fichas de congelamento provavelmente são mais novos do que o bloco. Além disso, muitos instalados de fábrica Galeria de petróleo plugs (geralmente encontrados em torno do centro do bloco do motor sob a capa timing) usar furos de centro em forma de quadrado. Plugs aftermarket normalmente usam orifícios hexagonais. Galeria de petróleo Hex cabeças tomadas e plugues novos congelamento são um forte indicador de uma reconstrução, uma vez que maquinistas tipicamente removê-los antes de "hot-tank" do bloco do motor em solução de limpeza e substituí-los com as unidades de revenda depois.
5
Retire a cabeça do cilindro e medir o furo. Isso é quase a prova de fogo para uma reconstrução do motor, você tem que dizer "quase" porque alguns mecânicos irão realizar um trabalho de "re-ring", que consiste em substituir apenas os rolamentos, anéis e juntas. Medir o furo com um conjunto de pinças de discagem; deve ler-se dentro de 0,002 polegadas da fábrica deu a medição. Vai deseja medir o diâmetro no cume na parte superior do furo, uma vez que a área por baixo representa o metal removido pelos anéis do pistão. O cume representa o tamanho do furo a partir da fábrica ou na loja de máquinas. Overboring cilindro vem geralmente em incrementos de 0,010 polegadas, assim o motor quase certamente foi reconstruído se o cume mede cerca de 0.010, 0.020, 0.030, 0.040, 0.050 ou 0.060 sobre a especificação de fábrica.


Artigos relacionados
  • O que provoca o mau sensores de O2? 

    Sensores de oxigênio são uma parte importante do seu carro. De acordo com o site do Mr. 2, a função principal do sensor de oxigênio é para que você saiba se o abastecimento de combustível do seu automóvel é muito rica - o que significa que você tem bem mais a quantidade de combustível necessária par

  • P0171 Código para um 1998 Ford Ranger 4.0 litros V6 

    Código de erro P0171 em um Ford Ranger motor 4.0 litros 1998 aparece quando um sensor de oxigênio detecta o escape do motor é composto de muito oxigênio. Há muitas vezes são apenas sintomas menores relacionados com este código de erro, com o mais comum é uma ligeira falta de energia ou faísca bater.

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.