Como saber quando um conversor de torque é fora
Um conversor de torque funciona de forma semelhante à embreagem em um carro automático ou transmissão caminhão. Problemas com o conversor de torque pode causar a sua transmissão a avaria e pode causar danos permanentes se deixado sem conserto. Pode ser difícil determinar se o problema do seu veículo é a própria transmissão ou o conversor de torque, por isso você deve levar seu veículo a um mecânico de automóvel certificado para um diagnóstico profissional antes de tentar consertar o veículo. Instruções
um carro de passeio por 20 a 30 minutos, prestando atenção se a transmissão é o superaquecimento. Sobreaquecimento de transmissão é um problema comum do conversor de binário, que pode ser causada por um fluido de transmissão não sendo permitida a fluir através do filtro de forma adequada. O motor de cheque ou transmissão de luz no painel de instrumentos do veículo virá sobre se a sua transmissão é o superaquecimento.
2
Ouça todos os ruídos provenientes da transmissão quando o veículo estiver em movimento. Ruídos podem ser um sinal de que as engrenagens no conversor de torque da transmissão ter quebrado. Verifique o fluido de transmissão. Se houver pedaços de metais no fluido, isso vai confirmar que as engrenagens do interior do conversor de torque, rolamentos ou lâminas pode ter quebrado ou fragmentado.
3
Determinar se a transmissão está escorregando. Deslizando ocorre quando o carro deve mudar automaticamente, mas, em vez permanece na marcha mais baixa, enquanto os RPMs do motor continuar a subir. Isto é causado pelo conversor de binário não realizar a sua função adequadamente agarrando e é um sintoma comum de um conversor de binário mau. Veículo também pode estremecer.
4
Observe se o carro barracas quando você está tentando tirar ou mudar de marcha. Este é um sinal do conversor de torque não conseguir desempenhar a sua função apertando corretamente.
5
Acompanhe sua economia de combustível através da divisão do número de milhas percorridas por número de galões de combustível que utiliza. A diminuição no consumo de combustível pode ser um sintoma de um conversor de torque não, fazendo com que o motor a trabalhar mais e utilizar mais combustível.