Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> Auto reparo >> Diagnosticar problemas do carro >> Como diagnosticar um BMW
Como diagnosticar um BMW
Todos os modelos BMW contemporâneos usam uma variedade de sistemas de diagnóstico. Acessando todos eles requer um hardware especializado. Dependendo do sistema que você deseja participar, a obtenção de um scanner ou leitor de código pode ser muito difícil ou difícil e caro. Segunda geração de diagnóstico a bordo scanners são os mais prevalentes e fácil de encontrar. Outros sistemas, tais como bolsas de ar suplementares de retenção do sistema, não são prontamente disponíveis para o consumidor em geral. Independentemente do sistema, o processo de recuperação de códigos e chegar a um diagnóstico é semelhante. Coisas que você precisa
diagnóstico handheld
Mostrar mais instruções
1
Abra a porta do lado do motorista da BMW. Olhe para o espaço para as pernas debaixo do painel. Lá, você vai encontrar 16 pinos de recepção Data Link Connector. Esta tomada DLC é destaque em locais diferentes, dependendo do modelo da BMW que você está trabalhando. Alguns podem facilmente visto, mas outros podem ser escondida atrás de um painel de acesso. Se você tiver problemas para localizar tomada DLC de seu BMW, não é uma aplicação online que pode ajudar (consulte Recursos).
2
Conecte seu handheld de diagnóstico para a tomada de DLC. Para a maioria dos dispositivos, este é um processo semelhante. Um scanner ou um leitor de código normalmente vem com um cabo de diagnóstico com uma ficha de 16 pinos. Conecte o cabo ao dispositivo, e conectar o cabo na tomada DLC.
3
Desligue o dispositivo. Em seguida, deslize a chave de sua BMW na ignição do veículo. Mudar para "On". Isso irá ativar gama elétrica da BMW. Dependendo do dispositivo e do sistema que você está trabalhando, você também pode precisar de um motor ativo. Se este for o caso, iniciar o motor do automóvel neste momento.
4
Aguarde alguns segundos a um minuto. O dispositivo e sistema de diagnóstico do veículo irá estabelecer uma conexão. Alguns dispositivos, uma vez que um fluxo de dados de entrada é detectado, irá recuperar automaticamente códigos de ativos. Se você não possuir um dispositivo pré-programado para fazer isso, consulte o manual do seu dispositivo. Configurações de botões e layout geral diferem por marca e tipo de mão de diagnóstico. Manual do seu dispositivo irá detalhar as instruções exatas sobre como introduzir um código recuperando de comando.
5
olhar através dos códigos na tela do seu dispositivo. Como os códigos são exibidos também depende do dispositivo que você está usando. Códigos OBD-II são alfanuméricos, ea primeira letra do código de problema irá especificar onde o problema está localizado. Códigos de freio anti-travamento tendem a ser puramente numérica. Muitos dispositivos também irá diferenciar o status de um código. Qualquer código listado como "pendente" são avarias esporádicas, estes problemas não ativou uma das suas luzes de advertência da BMW
6
Copie os códigos de problemas ativos em uma folha de papel separada.. Se você estiver usando mais de um scanner e solução de problemas mais do que um sistema de diagnóstico, certifique-se classificar nesta lista. As colunas são maneiras úteis para organizar os códigos de problema. Isto também é verdade para o diagnóstico OBD II, que funciona como um guarda-chuva para muitos tipos de códigos. Por exemplo, P-códigos cobrir powertrain da BMW, enquanto B, C, e os códigos de U cobrir o corpo, chassis e sistema de comunicação de rede.
7
Busque cada código retirado da BMW. Alguns manuais dispositivo conterá definições de codificação. OBD-II scanners, por exemplo, oferecem listas genéricas de codificação bom para todos os pós-1996 veículos. No entanto, você terá que ir on-line para encontrar códigos complementares OBD-II da BMW. Como regra geral, o manual do proprietário do veículo não irá incluir a definição de qualquer sistema de diagnóstico de codificação. No entanto, os códigos de problema pode ser facilmente encontrado on-line (consulte Recursos).
8
Copiar as definições adequadas aos seus códigos de problemas correspondentes. Leia todas as definições e tomar uma decisão. Se você tem a experiência mecânica, você pode tentar correções DIY em alguns dos problemas. No entanto, alguns sistemas de diagnóstico, como freios ABS, são muito complexas e devem ser adiadas para um mecânico treinado.
9
Leve a sua lista de códigos com você, se você decidir consultar um mecânico BMW-certificada. Esta lista vai lhe poupar dinheiro em taxas de diagnóstico.

Artigos relacionados
  • Eu ouço Direcção ruído do meu Jetta IV 

    sistema de direção hidráulica do Jetta não é particularmente único no mundo automóvel, não é mesmo única para um carro alemão. Como tal, a sua bomba e cremalheira apresentam sintomas semelhantes a qualquer outro carro na sequência de uma instalação incorrecta, baixos níveis de fluidos ou outros defe

  • Como reciclar baterias de carro 

    As baterias de carro contêm uma elevada quantidade de chumbo pesado, bem como ácido e peças feitas de plástico. Estes produtos químicos são prejudiciais ao meio ambiente quando não descartados corretamente. O ácido em baterias de carro também pode causar irritação na pele quando não tratada corretam

Comentário
Carros
  • Como usar iFinder 

    O iFinder por Lowrance , um GPS de mão , é pré- configurado para Easy Mode , que


Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.