Michigan e, especificamente, a cidade de Detroit, tem desempenhado um papel importante em toda a história da indústria automotiva. Os veículos produzidos pela Ford, General Motors e Chrysler têm raízes que podem ser rastreados de volta para o Motor City. Se você possui um desses "carros de Michigan", então você sabe que ele não pode funcionar sem uma bateria. Da mesma forma, a bateria em si não pode ser sustentada sem um alternador totalmente operacional. Uma vez que o alternador falhar, a bateria eo carro vai seguir o exemplo. Se você suspeita que seu alternador está a falhar, é possível verificar-lo sozinho. Coisas que você precisa
Digital voltímetro
Mostrar mais instruções
1
Desligue o motor do carro Michigan e abrir o capô. Identificar a localização do alternador dentro do compartimento do motor. Obviamente, a localização exacta do alternador dependerá do carro marca, modelo e ano. Não importa o tipo exato de carro Michigan você possui, no entanto, o alternador será impulsionado por uma serpentina ou V-belt que é alimentado por polia do virabrequim do veículo.
2
Examine a correia que aciona o alternador. Verifique se ele está solto, danificado ou quebrado. Se o cinto quebrado ou rachado, ele deverá ser substituído. Se soltas, o cinto deve ser apertada, ajustando a polia que controla a tensão da correia.
3
Retire a tampa da bateria e /ou guardas do terminal da bateria de carro. Se não houver tampas ou proteções estão presentes, simplesmente vá para a Etapa 4.
4
Ligue o motor do seu carro Michigan. Enquanto na cabine, certifique-se que você apagou as luzes e outros acessórios, como o AC e som. Afaste-se do lado de fora do veículo e examinar o alternador. Se o alternador está vibrando ou não em movimento, as chances são seus parafusos de montagem estão soltos ou quebrados. Isto pode provocar o mau funcionamento do alternador. Desligue o carro e apertar /substituir os parafusos, se necessário.
5
Ouça com atenção para todos os sons anormais que emitem a partir do alternador. Se você ouvir moagem, grade ou brusca, o alternador pode ter diodos em curto, enrolamentos ou outras disfunções componentes internos. Neste caso, o alternador do carro terá reparado ou substituído.
6
Conecte um voltímetro digital para a bateria do seu carro Michigan, enquanto o carro está em execução. Em primeiro lugar, juntar o clipe positiva ao terminal positivo (+). O clipe positivo sobre o voltímetro, na maioria dos casos, podem ser vermelho ou amarelo. Aperte o clipe negativo, que é sempre preto, para o negativo (-). Terminal de
7
Observe o voltímetro. Para a maioria dos carros, você verá uma saída de tensão que cai em algum lugar na escala entre 13,8 e 15,3 volts. Se o alternador do seu carro Michigan está produzindo muito menos do que 13,8 ou mais de 15,3, levar o carro a um mecânico de confiança, como o alternador pode ter reparado /substituído.