Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> Auto reparo >> Diagnosticar problemas do carro >> Como solucionar um Barrel Carburador 2
Como solucionar um Barrel Carburador 2
O onipresente dois barril carburador foi usado em milhões de carros, caminhões e vans por muitas décadas antes de finalmente ser substituídos por sistemas de injeção de combustível. Muitos veículos ainda estão na estrada hoje que usar dois carburadores barril de potência do motor. Diagnosticar qualquer problema com um carburador começa com a garantia de que as peças mecânicas do motor estão em boas condições de funcionamento. Muitos carburadores foram injustamente culpados por problemas de desempenho do motor devido a outros problemas com o motor. Diagnosticar um problema de carburador é fácil se você seguir um simples passo a passo procedimento. Coisas que você precisa
Chave combinada conjunto
Limpo gás recipiente resistente
Cross-chave de fenda ponta
Televisão de chave de fenda ponta
Iniciado fluido
agulha nariz alicate
Assistant
12 volts teste de luz
voltímetro
Mostrar mais instruções
começando
1
Retire o filtro de ar e inspecionar o elemento do filtro de sujeira. Substitua o filtro de ar se estiver sujo ou descoloridos. Remover a linha de abastecimento de combustível ao carburador e colocar um recipiente resistente ao gás sob a linha de combustível. Gire a chave para a posição "On" se o veículo estiver equipado com uma bomba de combustível elétrica. Gire a chave para a posição "Start" pôr em marcha o motor algumas vezes, se o veículo estiver equipado com uma bomba de combustível mecânica. Observar o fluxo de combustível a partir da linha de combustível. Se o combustível não flua, em seguida, a bomba de combustível deve ser substituído. Se o combustível contém sujeira, água ou ferrugem, em seguida, o tanque de combustível deve ser drenado e lavado. Descarte de gás contaminado de acordo com as leis locais. Volte a ligar a linha de fornecimento de combustível para o carburador e aperte bem.
2
Verificar a automática sufocar para uma operação adequada. Abra o acelerador manualmente e solte. Observar a placa de estrangulamento localizado no interior da garganta do carburador para assegurar que é fechada. Mover manualmente a placa de estrangulamento e verificar se há uma operação suave. Solte os três parafusos de ajuste de estrangulamento até a caixa de estrangulamento só pode ser movida. Os parafusos de afinação de estrangulamento são ou parafusos cross-ponta ou flat-ponta localizados no porão exterior baixo do anel da caixa de estrangulamento. Abra o regulador de pressão de 1/3 do caminho e mantenha no lugar, e gire o ajustador de estrangulamento até a placa de estrangulamento fecha com uma ligeira tensão da mola. Aperte os parafusos de afinação de estrangulamento.
3
Ligue o motor e trazê-lo até a temperatura normal de funcionamento. Verifique se há vazamentos de vácuo do motor através da pulverização de fluido de partida em torno da base do carburador e coletor de admissão. Uma mudança na rotação do motor ou qualidade ocioso indica um vazamento de vácuo. Reparar os vazamentos de vácuo, conforme necessário. Verifique se os tubos de vácuo para vazamentos por beliscar fora de cada mangueira de um de cada vez com um par de alicates. Reparar qualquer vazamento de vácuo mangueiras, conforme necessário.
Marcha lenta
4
Desligue o motor. Observe a abertura e fechamento das placas do acelerador com um assistente pressionando o pedal do acelerador. Verifique se há liberdade de movimento e para quaisquer vínculos de ligação ou colagem das placas do acelerador. Ajustar ou reparar quaisquer placas do acelerador degola ou ligações, conforme necessário.
5
Teste o idle solenóide de cut-off para a operação adequada se o seu veículo está equipado com um. Ligue o interruptor de ignição para a posição "On", mas não ligar o veículo. Desconecte o cabo de alimentação no solenóide e ouvir um "click". Se o solenóide não clique em seguida, reparar ou substituir o solenóide, conforme necessário. Instale o fio de energia para o solenóide e ligar o motor .. Desconecte o cabo de alimentação do solenóide. Se o motor morre, em seguida, o solenóide está a funcionar correctamente. Se o motor não parar, em seguida, substituir o solenóide.
6
Ligue o motor e deixe-o ao ralenti. Rodar os parafusos de mistura localizada na base do carburador para a direita até que a velocidade do motor caia. Gire os parafusos de mistura para fora em 1/4 de volta até que o motor começa a tropeçar. Gire os parafusos out 1/4 de volta para definir o ajuste final. Se o veículo continua a funcionar com os parafusos de mistura de marcha lenta voltou todo o caminho, em seguida, o carburador está com defeito e deve ser reparado ou substituído.
Duração
7
Observe o linhas de combustível para torções ou dobras que podem restringir o fluxo de combustível. Reparar ou substituir qualquer abastecimento de combustível ou de linha de retorno que está danificado. Substitua o filtro de combustível, com uma nova marca. Consulte o manual do proprietário para obter os procedimentos de substituição específicas para seu veículo.
8
Verifique a montagem do termostato para uma operação adequada. Retire o cabo de alimentação na carcaça do termostato. Conecte o clipe jacaré final de uma luz de teste de 12 volts para o terminal negativo da bateria. Toque no sensor de luz de teste para o cabo de alimentação. Em um terreno positivo anexar o jacaré da luz de teste para o terminal positivo da bateria. Gire a chave para a posição "On" e observar a luz de teste. A luz de teste deve queimar brilhante e estável, indicando uma fonte de alimentação de 12 volts no termostato. Alguns veículos são equipados com um tubo de termostato água quente. Verifique se o tubo do termostato está presente e não está dobrado ou esmagado. Reparar ou substituir o tubo de água quente conforme necessário.
9
Verifique o sistema de escape por danos ou componentes desabaram. Um silencioso ou catalisador que está bloqueado internamente irá impedir o motor de atingir altas velocidades adequadas. Uma falha comum é o catalisador para fragmentar internamente e entupir o silenciador com os componentes deslocadas. Reparar ou substituir qualquer componente de escape que está danificado ou com defeito.
10
Confira a transmissão para uma operação adequada. Uma transmissão que está a escorregar irá impedir que o mecanismo de transferência de energia para as rodas. Ambas as transmissões automática e manual pode escorregar e dar um falso indicador de um problema de carburador. Consulte o manual do operador para determinar o bom funcionamento do seu modelo específico de transmissão. Reparar ou substituir qualquer transmissão defeituoso, conforme necessário.
Aceleração
11
Teste o sistema de carga para uma operação adequada. Coloque o fio negativo de um voltímetro no post negativo da bateria. Coloque o fio positivo do voltímetro no borne positivo da bateria. Inicie o veículo e deixe-o inativo. Ligue todos os acessórios de alimentação, tais como faróis farol alto, limpadores de pára-brisa e rádio. O sistema de carga deve ser de cerca de 14,5 volts como indicado no voltímetro. Uma leitura abaixo de 14,5 volts, indica um sistema de carga fraco. Um sistema de carga fraca pode causar um tropeço poder ignição aceleração que pode imitar um mau carburador. Reparar ou substituir qualquer componente do sistema ruim cobrando quando necessário.
12
Traga o motor até a temperatura normal de funcionamento. Observar a válvula de estrangulamento no interior da garganta do carburador. À temperatura normal de funcionamento o motor de arranque deve ser vertical e permitir o fluxo de ar sem restrições no carburador. Se o bloqueador não está aberto à temperatura normal do motor, em seguida, a mola de estrangulamento é defeituoso e deve ser substituído. A degola choke vai causar má aceleração e consumo excessivo de combustível.
13
Ajuste o nível do flutuador se o seu carburador está equipado com um ajuste externo. Consulte as especificações do fabricante do carburador para saber como isso é feito. Devido à grande variedade de modelos de dois carburador barril, recomenda-se ter um conjunto profissional o nível da bóia. Flutua internamente ajustados exigem ruptura completa abaixo do carburador para acessar o float.
14
Verifique a bomba acelerador, observando dentro da garganta do carburador, enquanto um assistente funciona o acelerador para cima e para baixo. Quando o pedal do acelerador está pressionado, deve haver um fluxo constante de gás injectado ambas as câmaras de ar do carburador. Se o gás não é observada quando o pedal do acelerador está pressionado, o acelerador bomba requer reparação ou substituição do carburador ou exige a limpeza interna. Muitos carburadores têm bombas externamente ajustáveis, outros têm bombas internas não ajustáveis. Consulte as especificações do fabricante para o modelo de carburador que você tem que ver como os ajustes devem ser feitos.
15
Substitua o filtro de ar e remover todas as ferramentas de teste do compartimento do motor.


Artigos relacionados
  • Como solucionar um Triton V8 Ford Expedition 

    O motor V8 que vem em um Ford Expedition é chamado de motor Triton. Estes motores são de alto torque /motores de saída de alta potência capaz de rebocar até 9.000 libras quando acoplado a transmissão da expedição. Por causa do abuso que este veículo irá passar, você pode esperar que em algum momento

  • Mazda 6 edições de transmissão 

    reparos de transmissão no Mazda 6 veículos pode ser caro por causa do custo dos componentes individuais e do trabalho associado com a instalação complicada. Problemas comuns a olhar para fora para incluir superaquecimento da transmissão, problemas de embreagem, volante falha mecânica e falhas do con

Comentário
Carros
  • Sobre motores V-8 

    inventor francês Leon Levavasseur desenvolveu o motor V-8 em 1902 e sua arquitet


Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.