O diferencial traseiro de um Ford Crown Victoria suporta o peso do carro e transfere a potência do motor para a estrada. A traseira é composta por um arranjo complexo de engrenagens e eixos que raramente necessita de qualquer manutenção. No entanto, a extremidade traseira, muitas vezes, fazer barulho quando ele está indo mal, e se você pode determinar que o ruído é eo que significa, isso pode salvá-lo de reparos desnecessários. Coisas que você precisa
calço
Piso jack
Lug chave
Air compressor
pneu manómetro
Mostrar Mais instruções
1
conduzir o veículo em pisos diferentes. Concreto áspero, asfalto e terra todos fazem sons diferentes quando conduzido de diâmetro. Condução em um tipo diferente de estrada pode mostrar rapidamente se a superfície da estrada é a causa do ruído. O ruído da estrada não vai mudar se o carro está acelerando, desacelerando ou acostamento.
2
Gire os pneus da frente para trás e teste de estrada o carro para ver se as mudanças de ruído. Ruído do pneu pode ser confundido com o ruído do eixo traseiro, embora os pneus ruidosos podem estar localizados na parte dianteira. Verifique os pneus para o contato com o corpo do carro. Pneus que são usados de forma irregular podem produzir vibrações que parecem ter origem em outras partes do carro. Temporariamente inflar os pneus para 50 psi e test drive do veículo. Ruído do pneu vai ser alterada pelo aumento da pressão do pneu, enquanto que o ruído de extremidade traseira não. Após o teste, reduzir a pressão dos pneus a recomendação do fabricante.
3
Verifique os rolamentos das rodas dianteiras para o ruído. Rolamentos das rodas dianteiras soltas ou áspero fará ruído que pode ser confundido com o ruído extremidade traseira. Test drive do veículo e aplicar levemente os freios, mantendo a velocidade do carro constante. Se o ruído é reduzido ou vai embora, então os rolamentos dianteiros podem precisar de ser substituído.
4
Coloque o carro em ponto morto e aplicar o freio de estacionamento. Ligue o motor e executar a rotação do motor para cima e para baixo, enquanto escutando os ruídos. Se um ruído semelhante é produzida com o carro parado, então ele pode ser causado pelo motor ou transmissão e não do eixo traseiro.
5
Teste conduzir o veículo. Com a inércia do veículo, pôr em ponto morto e ouvir ruídos. Se a extremidade traseira produz uma vibração ou grunhido que continua com a inércia do carro ea transmissão em ponto morto, os rolamentos traseiros são suspeitos. Um rolamento de roda ruim vai causar uma batida ou clique sobre cada duas voltas da roda traseira.
6
estacionar o carro e calço do pneu dianteiro. Jack se uma roda traseira no momento. Gire o pneu com a mão e ouvir para moer, rangendo ou popping ruídos vindos do rolamento de roda. Um rolamento ruim pode ser sentida com a mão nua como uma resistência áspera ao giro da roda. Remova a roda traseira e inspecionar os freios para uma operação adequada. Um freio traseiro quebrado ou desgastado pode ser confundido com o ruído extremidade traseira. Coloque a roda traseira traseira do carro e apertar as porcas corretamente. Abaixe o carro para fora da tomada e remova o calço.
7
test drive do veículo novo. A baixa frequência zumbido ou raspagem ruído contínuo a partir de uma velocidade baixa e continuando até a velocidade da estrada indica um rolamento do pinhão ruim. Um ruído áspero ou irregular, que varia de tom e velocidade durante a aceleração e, mantendo uma velocidade constante indica mau diferencial ou rolamentos do eixo do pinhão. Trituração ou popping ruídos ao girar em velocidades baixas indica um anel de falha ou engrenagem de aranha.
8
Dirija o carro em velocidades de estrada. Um ruído de explosão do corpo ou de vibração pode ser causado por um eixo de acionamento desequilibrada ou dobrada. Inspecione visualmente o eixo de acionamento por danos, falta massa de equilíbrio, matérias estranhas ou juntas universais soltos. Reparar ou substituir o eixo conforme a necessidade.