Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> Auto reparo >> Diagnosticar problemas do carro >> Como testar o sensor MAP em um Ford Bronco
Como testar o sensor MAP em um Ford Bronco
Um sensor MAP monitora a pressão no interior do coletor de admissão e retransmite a leitura no computador do Bronco. Se os seus ídolos motor áspero ou barracas, o Ford Bronco pode ter um sensor MAP ruim. Há uma maneira rápida de testar o sensor MAP. Coisas que você precisa
fio leva
Multímetro
Assistente
Mostrar Mais instruções
1
abrir o capô e localize o sensor MAP. Trata-se do lado do passageiro do compartimento do motor, no firewall superior, montado no alojamento do evaporador do ar condicionado. Devido à longa série de produções anos para o Bronco, junto com vários tamanhos e tipos de motor, ele pode estar em um local diferente no seu Bronco. Se você não conseguir localizar o sensor, consulte o manual de reparação da Haynes ou de Chilton ou consultar Autozone.
2
Desconecte a fiação do sensor MAP. Cada extremidade do sensor tem uma pequena torneira. Erguer o chicote a torneira e retirar o cinto livre do sensor MAP.
3
Coloque um fio de ligação entre os terminais da fiação e os terminais do sensor MAP. Verifique se os jumpers estão fio desencapado e que eles não se tocam ou qualquer outro componente de metal na Bronco.
4
Gire a chave do Bronco para a posição "On", mas não ligar o motor . Coloque os fios do seu multímetro para os fios de ligação em ponte nus e fazer uma leitura de tensão. A tensão deve refletir entre 4,5-5,0 volts.
5
Ligue o motor e deixe-o aquecer à temperatura normal de funcionamento. Teste a tensão novamente. A leitura de tensão deve ser diferente. Peça a um assistente rev o motor várias vezes. A leitura de tensão deve flutuar com a rotação do motor. Se isso não acontecer, o sensor MAP está com defeito.

Artigos relacionados
  • Sinais de uma válvula de escape Bad 

    A válvula de escape é um componente em seu carro , que transfere gases queimados do cilindro para o colector de escape . Se essa válvula vai mal, há alguns sintomas a ter em conta para diagnosticar o problema . Estes sintomas incluem um odor ruim , falhando e sem compressão nos cilindros . Falhando

  • Problemas de alarme de carro na Nissan Maxima 1995 

    Se o seu Nissan Maxima 1995 Car tem problemas de alarme de carro , você deve saber que os alarmes consistem de uma unidade central e vários sensores. Sinais dos sensores são enviados para a unidade central, quando é detectado um distúrbio . Sirenes estridentes e luzes piscando ativar para alertar o

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.