Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> Auto reparo >> Diagnosticar problemas do carro >> Como faço para testar Nissan popa Especificações Tensão CDI?
Como faço para testar Nissan popa Especificações Tensão CDI?
Ao inspecionar e avaliar o desempenho de um motor Nissan CDI (ignição por descarga de capacitor), saiba que é extremamente perigoso para lidar com qualquer um dos componentes nele. Há bastante voltagem e amperagem de causar lesões corporais. São necessárias ferramentas especializadas para avaliar convenientemente a saída de CDI e a tensão resultante nas fichas. Há dois estatores sob o volante - um fornecimento de energia para o barco e outra para a ignição. O volante também abriga ímãs permanentes usados ​​como gatilhos para a ignição. Coisas que você precisa
voltímetro capaz de ler 400 volts
kV (quilovolts) testador que lê ou gráficos milhares de volts
faísca testador
Mostrar Mais instruções
1
Retire a tampa do motor e instalar as orelhas de rato na unidade inferior. Ligue a braçadeira testador KV para o maior cabo da vela no motor e trabalhar para baixo, registrando os picos de tensão e duração após o motor é ligado. Certifique-se de pegar apenas o grampo KV e nada mais.
2
Chame o revendedor ou olhar no manual de serviço para o motor específico e obter os KVs saída da bobina. Bobinas não são comuns em termos de tensão. KVs bobina ou a quantidade de tensão que vai colocar para fora depende unicamente o número de voltas que ele tem. Quanto mais voltas, maior a tensão. Há literalmente milhões de combinações. Se é difícil conseguir essas especificações, não se preocupe com isso. Enquanto a bobina está a colocar em excesso de 10.000 volts, e a duração é semelhante em todos os cilindros, isto é. Isso é tudo sobre como localizar uma bobina mortos ou fraco. Uma bobina muito fraco será óbvio o testador. A bobina mais fraco pode ser determinado após a comparação de todos os outros cilindros.
3
Transforme a água em que a água está se movendo através da bomba de água para manter o motor frio como ele é executado. Ligue o motor e deixe-o ao ralenti. Observe o visor KV.
4
Grave a força KV em milésimos de volts eo comprimento da duração da centelha. Se você tiver um testador de estilo analógico, virar a chave de "KV" e "Duração". Se você tem um estilo osciloscópio, você verá um alto pico, que é o KVs sendo gerados
5
Siga a linha em frente ao topo da espiga;. Ler os totais KVs e gravar isso. Acione o interruptor para "Duração" e ler o valor em milissegundos, em seguida, gravar isso. Se os KVs são muito baixas - por exemplo, em 10.000 KVs - a bobina é fraca. Se a duração é muito curto ou muito longo, a vela de ignição é ruim. Para determinar se a duração é muito longa ou curta, comparar todos os cilindros em primeiro lugar. Uma vez que é registrada, passar para o próximo cabo da vela em rotação até que todos eles foram registrados.
6
Substitua as bobinas que têm um diferencial de 10 por cento menor do que os outros cilindros. Desligue o motor desligado. Este teste é para localizar cilindros misfiring e também irá demonstrar quão boa seja uma centelha cada cilindro tem. O motor necessita de ser desligado e reiniciado para cada cilindro para evitar a electrocussão mudando o testador de um cilindro para o outro.
7
puxar um cabo de vela para fora do cubo. Instale o testador na vela de ignição ea outra extremidade na vela de ignição de inicialização no fio. Ligue o motor e ver o flash de luz no testador. Se a luz é brilhante há uma boa faísca. Compare isso com todos os cilindros também.
8
Assista a luz por desistências ou acidentes. A falha de ignição é indicado quando a luz não acender por um milésimo de segundo a cada tantas vezes. Se uma luz fraca ou uma falha de ignição aparecer no testador, deve ser determinado se é o fio ou a vela de ignição. Se o testador foi iluminado enquanto o motor estava funcionando, a bobina e os fios são OK, mas o plug é ruim e precisa ser substituído. Se a luz era fraca em comparação com os outros cilindros, o fio é ruim.

Artigos relacionados
  • Como redefinir um Check Engine Light on a 1996 Hyundai Elantra 

    O Hyundai Elantra foi introduzido em 1990. O Elantra 1996 foi equipado com um 1,8-litro de 130 cavalos de potência em linha motor de quatro cilindros. O Elantra 1996 tem um computador de diagnóstico a bordo conhecido como o OBD-II. Isto faz com que o computador de bordo medidas constantes de diagnós

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.