Como faço para solucionar um BMW E46?
O BMW E46 é a plataforma da quarta geração de carros Série 3. Versões do cupê, sedan, conversível e station-wagon são todos baseados no E46, incluindo o M3. O E46 é muito popular nos Estados Unidos e em outros países por causa de suas características de condução desportiva e da falta de concorrência no mercado esportivo de luxo. Com alta quilometragem, no entanto, o carro teve alguns problemas com os mecanismos de turbo e bombas de combustível. Os sistemas de all-wheel-drive também podem desenvolver problemas se não forem devidamente mantidas. Instruções
1
Caminhada em torno da BMW para inspecioná-lo visualmente. Você vai estar à procura de poças de fluidos sob o motor ou o tronco, onde o tanque de combustível está localizado. Também olhar para ver se um canto da E46 é menor do que os outros. A anormalmente baixo canto indicaria um amortecedor blown que já não pode retornar à sua extensão normal.
2
Abra o capô. Se você tem um modelo turbo, inspecionar o turbocharger para detectar quaisquer sinais de danos. O invólucro de metal encontra-se no lado superior do motor entre a entrada de ar e o motor. Não deve haver rachaduras ou inchaços na pele que indicam uma turbina blown. Se você tiver uma versão M3, inspecionar a travessa para todas as rachaduras. A travessa ajuda a manter a empresa chassis em curvas, em caso de quebra, o motor poderá ser danificado
3
Ligue o motor e ouvir.. Se você aqui "tosse" ou se o motor se esforça para começar, a bomba de combustível pode ser quebrado ou a unidade de controle do motor, ou ECU, pode não estar funcionando corretamente. Em ambos os casos, cada um dos componentes terão de ser substituídos, tal como a bomba de combustível regula o fluxo de gasolina e a ECU regula todos os componentes do motor. A falha em qualquer um poderia levar a outros problemas.
4
Dirija o E46 e ouvir rangidos nos painéis interiores. Se detectar várias rangidos, os painéis já começaram a separar-se do carro. Pode ser possível para enroscar o painel de volta para baixo, em alguns casos, mas com o tempo, podem deformar para fora do alinhamento e terá de ser substituído. Se você tem assentos de poder, testá-los quando o carro está estacionado. Se qualquer uma das funções do banco de potência não estão funcionando, você pode ter que substituir todo o assento. Paradoxalmente, pode ser mais barato para substituir o banco, em seguida, pagar para ter os assentos religado.