Como solucionar o 1983 Mercedes 230 E
A Mercedes-Benz 230 E era um sedan pequeno construído sobre a plataforma W123, que também foi compartilhada com a versão cupê e station wagon. O E designa o 230 como uma versão com injeção de combustível, que oferece cerca de 25 por cento mais economia de combustível e potência do que um motor de carburador alimentados. No entanto, esta feito o motor mais complexa e propensa a avarias. O 230 também foi pesado, pequeno carro para falhas de suspensão pode ocorrer com a idade. Instruções
1
Caminhada em torno da 230 e olhar para todos os dentes de impacto. Se o sedan foi em um acidente, em seguida, os dentes serão joelho alto e poderia indicar danos estruturais nessa seção também. Vá abaixo o carro e olhar para o quadro de carro para qualquer deformação das linhas de solda. A armação terá as linhas de soldadura, onde os suportes se encontram, mas se houver uma linha de soldadura, no meio de um suporte, em seguida, o que significa que foi agarrada ao meio e re-soldada. Não compre um veículo re-soldadas, pois isso compromete a capacidade do carro para sobreviver a um acidente.
2
Olhe para qualquer ferrugem na estrutura e corpo. Rust vai mostrar como uma pátina marrom que indica oxidação fixou em no aço. Painéis de corpo enferrujados podem ser substituídos, mas quadros de carros enferrujados não podem. Preste atenção especial à ferrugem sobre as tiras de metal que sustentam o silenciador como estas são muitas vezes os primeiros a ir.
3
Olhe para os freios a disco para detectar quaisquer sinais de deformação ou desgastados fora pastilhas de freio. O 230 foi notável para a inclusão de freios a disco assistidos por vácuo como padrão em uma época onde os freios a tambor ainda eram predominantes. Entretanto, o uso de disco ou acidentes poderiam deformar os discos e torná-los menos eficientes. As pastilhas de freio ainda deve ter almofadas em si, embora seja provável que as pastilhas de freio originais Mercedes foram substituídos por outros de terceiros devido ao custo exorbitante de peças Mercedes antigos.
4
Pressione em cada canto para testar a suspensão de molas. O canto deve se recuperar imediatamente. Se o canto demora alguns segundos ou se ele permanece baixo, em seguida, as molas são disparados e precisam de ser substituídas. Molas desgastam ao longo do tempo, especialmente em carros mais pesados, como o 230. Inspecione visualmente as molas para todas as rachaduras. Se a mola está rachando, então é só uma questão de tempo até que ele se encaixe e se torna inútil.