Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> Auto reparo >> Diagnosticar problemas do carro >> Como testar Turbo
Como testar Turbo
Testando o sistema turbo do seu veículo regularmente para impulsionar vazamentos é um passo importante na manutenção preventiva. As diferentes juntas e as linhas de vácuo do sistema de turbo tem de operar sob as altas temperaturas geradas pelo motor. Com o tempo, juntas de borracha e linhas são propensos a quebrar, especialmente em motores modificados com o aumento dos níveis de pressão de alimentação. Juntas e linhas danificadas criar vazamentos de pressão de alimentação, que podem roubar seu motor turbo de seu desempenho máximo, bem como criar vários problemas no sistema de emissões. Qualquer vazamento impulsionar todo o sistema turbo pode ser facilmente localizado com um teste rápido da pressão de admissão. Coisas que você precisa
Intake pressão testador
chave de fenda Phillips
Chave soquete
Soquete definir
Mostrar Mais instruções
1
remover qualquer plástico tampas do motor, protetores de calor de escape, ou quaisquer outros componentes do motor que restringem o acesso claro para a entrada do turbocompressor. A entrada do turbocompressor pode ser facilmente localizado, seguindo o tubo de admissão de ar em direção ao coletor de escape. O tubo de entrada é montado diretamente na entrada do turbocompressor.
2
Solte a braçadeira de fixação do tubo de admissão de ar na entrada do turbo. Você precisa ser capaz de deslizar o sistema de admissão do caminho o suficiente para ligar um testador de pressão de admissão para a entrada do turbocompressor. Em alguns veículos, a ingestão pode ser simplesmente transferida de lado, uma vez separado do turbo. Outros veículos exigirá separar vários suportes de montagem de admissão e /ou sensores de ar do sistema de admissão de ar. Consulte um manual de oficina veículo específico, se você não tiver certeza do procedimento necessário para a remoção da entrada de ar.
3
Conecte um testador de pressão de admissão para entrada do turbocompressor deslizando adaptador de borracha do testador sobre a entrada de turbo e apertar anel mangueira do adaptador. Na extremidade oposta do dispositivo de teste de pressão é uma bomba de mão, bem como a um medidor de pressão. Bombear o testador pressão para pressurizar o sistema turbo, e monitorar o medidor de pressão. Se o seu sistema turbo é livre de vazamentos de impulso, o indicador mostrará um valor de pressão constante. Se o valor do medidor de pressão constantemente cai após pressurizar o sistema, isso significa que há um aumento de vazamento em algum lugar ao longo do sistema de turbo e intercooler.
4
Ouça ao longo das várias conexões da tubulação de intercooler e linhas de vácuo do sistema de turbo, enquanto o sistema é pressurizado através do testador de pressão. Um aumento de vazamento será facilmente distinguíveis por um ruído alto e ar sibilante. Os locais mais comuns para impulsionar as fugas estão soltos conexões da tubulação de intercooler e defeituosos linhas de vácuo turbo. Reparar eventuais vazamentos impulso imediato para manter o desempenho ea confiabilidade de seu motor.

Artigos relacionados
  • Como testar o Sensor Crank em uma Silverado 1990 

    The 1990 Silverado não tem um sensor de manivela atrás do balanceador. Ele não tinha sido desenvolvido para os caminhões Chevrolet ainda. Todas as opções de motor, o 4.3, 5.0, 5.7 e os motores 7,4-litro, use o mesmo distribuidor que abriga uma bobina de recolhimento. Esta bobina de captação é o ante

Comentário
Carros
  • Chevy DZ302 Specs 

    O motor de 302 DZ foi fabricado pela Chevrolet durante o final da década de 1960


Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.