O motor de partida é um motor elétrico que manivelas do motor do seu veículo quando a chave é virada na ignição. Esse importante componente permite que o combustível entra nos cilindros a potência do seu veículo. Uma entrada em curto-circuito pode causar uma variedade de problemas de um carro, no entanto, alguns dos sinais e sintomas associados a uma entrada em curto-circuito pode também relacionar-se com outros problemas mecânicos. Em última análise, há várias coisas que podem ajudar a diagnosticar uma partida em curto. Clicando Parece
Se o seu arranque faz clicando ou trituração sons quando você gira a chave para acionar o motor, isso significa que você pode ter um arranque curto que tem problemas motores, ou uma engrenagem é, possivelmente, preso no arranque. Os sons originam sob o seu capô e são fáceis de ouvir, porque o motor não vai virar. No entanto, se o motor não virar, mas não consegue iniciar, ou se você ouvir vários cliques até que a chave é liberada, o problema pode ser uma má alternador, as conexões de bateria defeituosa ou um estrangulamento que está com defeito ou não ajustado corretamente.
Começando Questões
A partida em curto pode ser o problema quando o motor do seu veículo não manivela em cima de girar a chave na ignição. Isso acontece porque o motor de arranque em curto não é capaz de usar o poder proveniente da bateria do seu carro, que é o que o motor de arranque tem de desligar o motor. Se manivelas do motor do seu veículo tão lentamente que não é capaz de iniciar, você pode ter uma entrada em curto. Tenha em mente que uma bateria fraca também pode ser a razão pela qual o veículo não está começando.
Disfuncional solenóide
Se você não obter qualquer som do seu motor ao tentar iniciá-lo, mas as luzes e os limpadores de pára-brisas estão funcionando, você pode ter um arranque curto com um solenóide defeituoso, que é o dispositivo mecânico em cima de habitação do seu motor de arranque. Ocasionalmente, isso pode ser corrigido por sacudindo a chave dentro da ignição enquanto gira-lo.
Cheiro
Um cheiro de queimado ou fumaça saindo do motor de arranque sob o capô está um sinal de uma entrada em curto. Isso indica que há problemas elétricos com fios da partida e as conexões dentro do motor de arranque. Qualquer tipo de problema com os cabos que se conectam ao solenóide de partida pode causar um curto que acaba por criar um cheiro de queimado ou fumaça.
Considerações
Muitos auto peças lojas de teste começar sem nenhum custo, se eles são removidos e trouxe-o. No entanto, se você não tem certeza de como remover o motor de arranque de seu veículo, é melhor deixar uma alça profissional essa tarefa. Finalmente, se você tiver um ou mais dos sinais ou sintomas acima mencionados, você deve levar seu carro a uma oficina.