Toyota é conhecida por produzir veículos muito eficiente e de longa duração, geralmente exige baixa manutenção. No entanto, há várias questões menores de manutenção e avarias que podem ser esperados em qualquer veículo. Solucionar esses problemas comuns em seu front-wheel drive caminhonete Toyota deve ser feito imediatamente, a fim de assegurar o desempenho ea fiabilidade do seu Toyota. Observe que, se sua picape Toyota está sofrendo de uma anomalia que provoca o "Check Engine" light traço, você deve ter o motor inspecionada por um concessionário ou mecânico credenciado, pois isso pode indicar um mais extenso e complicado mau funcionamento do motor. Coisas que você precisa
chave de fenda Phillips
Mostrar mais instruções
1
Certifique-se que todos os painéis interiores de plástico estão firmemente preso no lugar, se o seu Toyota está produzindo chocalhos interiores em operação. Mais painéis interiores são fixadas no seu lugar por braçadeiras de plástico, embora os painéis maiores também podem ser fixadas por meio de parafusos Phillips. Use a palma da sua mão para bater os vários painéis, a fim de reproduzir os barulhos irritantes que você ouve durante a condução. Isso permitirá que você para localizar todos os painéis soltos. Uma vez localizado, garantir que os clipes do painel são bem apertados, e aperte os parafusos de fixação Phillips.
2
Inspecione o sistema de entrada de ar na frente do seu compartimento do motor da Toyota para detectar quaisquer sinais de quebra ou outro dano. Danos no sistema de ingestão podem levar a um desempenho pobre do motor, bem como uma variedade de medição e os problemas de emissões de ar. Também garantir que os sensores ou fichas na caixa de ar eo tubo de admissão estão bem conectados.
3
Solte os grampos que prendem a tampa da caixa de ar de plástico, e levantar a tampa livre do ar caixa. Dentro você vai ver o filtro de entrada de ar. Examine o filtro para detectar quaisquer sinais de danos ou detritos recolhidos. Filtros de ar gasto pode diminuir o desempenho do seu Toyota, como o motor não for capaz de respirar de forma eficiente o ar através do filtro. Substitua o filtro com uma nova unidade fabril, se necessário, e reinstalar a tampa da caixa de ar.
4
Examine todas as várias linhas de borracha encaminhados ao longo compartimento do motor do seu Toyota. Estes incluem linhas de entrada de vácuo, linhas de refrigeração e /ou várias conexões do sensor. Uma vez que o motor produz elevados níveis de calor sob a condução normal, os componentes do motor de borracha tendem a rachar e quebrar ao longo do tempo. Linhas de vácuo danificados ou conexões do sensor do sistema de admissão pode levar a vários problemas de acelerador, bem como o desempenho do motor baixou. Linhas de refrigeração usados são propensos a estourar quando o motor está em funcionamento. Substitua as linhas desgastadas borracha e conexões com novas unidades de fábrica.
5
procurar por sinais de fumaça vindos do sistema de escape quando dirigindo seu Toyota. Em geral, um sistema de exaustão de fumo indica o desenvolvimento de problemas de motor mais extensivas. Fumaça branca vindo do sistema de escape é o mais frequentemente a partir do líquido arrefecedor do motor em chamas, devido, possivelmente, a uma junta coletor de admissão danificado ou junta do cabeçote. Fumaça azul ou preta provavelmente indica que o motor está queimando grandes quantidades de óleo, o que pode indicar uma junta do cabeçote gasta ou anéis de pistão danificados. Ter o seu Toyota examinado por um mecânico credenciado, se o sistema de escape produz fumaça em operação, tais como problemas de motor tendem a se tornar mais complicada se não for reparado imediatamente.