Como solucionar problemas de um Suzuki Aerio
A Suzuki Aerio terminou a produção com o modelo do ano de 2007. O 2007 Suzuki Aerio veio equipado com um motor de quatro cilindros de 2,3 litros. O Aerio também veio com características padrão, incluindo rodas de aço de 14 polegadas, um pano bancos dianteiros, espelhos de energia, condutas de ventilação traseiros, split-dobrável do assento traseiro, travas elétricas das portas remotas, controle de cruzeiro, limpadores intermitentes, um desembaçador traseiro, copo frente titulares e direção hidráulica. Uma maneira de solucionar o Aerio é através da aplicação de técnicas de solução de problemas gerais. Instruções
1
Inspecione a tampa de enchimento de óleo dentro do motor Aerio quando você pode sentir o cheiro de óleo ou graxa vindo do compartimento do motor. A tampa de enchimento de óleo pode estar faltando ou danificado. A válvula grommet PCV também podem ser danificados ou faltando ou o cotovelo da válvula PCV poderia ser solto, danificados ou ausentes. Veja também a própria válvula de PCV para garantir que ele não está ligado ou danificado. Você também deve inspecionar a junta do cabeçote do motor para ver se todo o óleo está vazando da junta.
2
Verifique o disco de embreagem do Aerio quando parece que o veículo é difícil de mudar. A placa de pressão da embraiagem pode também ser gasto ou danificado, ou pode ser um cabo de embraiagem ajustada incorrectamente ou a ligação no interior do sistema de transmissão. Se o seu Aerio tem uma transmissão manual, a mudança ligação pode ser solto ou gasto. Veja também as molas de embreagem para verificar se algum deles está quebrado, falta ou fraca. Você também deve verificar os dedos diafragma placa e certifique-se de que nenhum dos dedos estão quebrados, falta ou excessivamente desgastados.
3
Examine o nível do fluido no interior do diferencial Aerio quando você ouve um gemido ruído debaixo do veículo enquanto estiver dirigindo. O nível de fluido pode ser muito baixa. Um ou mais dos rolamentos do diferencial pode também ser gasto ou danificado, ou poderá ter o tipo de fluido diferencial incorrecta no veículo. Se o ruído gemendo vem mais da área do eixo traseiro, olhe para os dentes do pinhão na unidade diferencial e ver se algum deles estiver faltando, danificado ou desgastado.