Como solucionar um Turbo Diesel 7.3L
O motor diesel turbo 7.3 litros é o maior motor de deslocamento em série Power Stroke da Ford. O Power Stroke 7.3-litro estava disponível nas vans E-Series da Ford fabricados entre 1994 e 2003. Embora vários motores turbo diesel da Ford são conhecidos por sua confiabilidade a longo prazo, diversos problemas com o motor e problemas no sistema de turbo podem surgir, especialmente em motores de alta quilometragem. Quaisquer problemas ou avarias devem ser troubleshooted imediatamente para evitar o desenvolvimento de problemas mais complicados. Coisas que você precisa
ECU leitor de código
Mostrar mais instruções
1
Verifique o conjunto de indicadores para ver se o "Check Engine" light é ativado. Mau funcionamento do sistema mais turbo, assim como outro motor e problemas no sistema de emissões, irá ativar o "Check Engine" light, para fazer um diagnóstico fácil.
2
Conecte um leitor de código de ECU para a ECU OBD- II porto, localizado na zona dos pés do lado do motorista. Se você não possui um leitor de código de ECU, muitos departamentos de serviços automotivos oferecer o serviço de leitura de código livre de erros. O leitor de código irá exibir os códigos de erro responsáveis pela "Check Engine" light, bem como uma breve descrição do mau funcionamento.
3
Encontrar um caminho seguro para acelerar o motor sob pesado acelerador, permitindo que o turbocompressor para spool. Ao acelerar, ouvir sinais de mau funcionamento do turbocompressor. Isso pode incluir a lamentar turbocharger excessiva ou assobiando ruídos. Em casos extremos, há ruídos podem estar presentes devido a rolamentos turbo usado. Se o seu turbocompressor mostra estes sinais de desgaste, ele deve ser substituído ou reconstruído imediatamente para garantir o desempenho contínuo do seu motor diesel turbo.
4
Examine os vários componentes do sistema de turbo no compartimento do motor para detectar sinais de usar ou perder conexões das mangueiras. Isto inclui o sistema de permutador de tubagem, bem como de todas as linhas de vácuo turbo. Linhas e ligações de borracha são particularmente propensas ao desgaste devido ao calor excessivo gerado pelo motor e sistema de turbo. Linhas desgastadas e mangueiras devem ser substituídos para evitar fugas de pressão de alimentação, o que pode reduzir substancialmente o desempenho ea confiabilidade de seu motor e do turbocompressor.