Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> Auto reparo >> Diagnosticar problemas do carro >> Como diagnosticar uma má suspensão Bucha
Como diagnosticar uma má suspensão Bucha
Automóvel buchas de suspensão vêm em uma variedade de formas, tamanhos e espessuras, de acordo com a sua aplicação. Buchas pode ser fazer a partir de diversos materiais, incluindo borracha, poliuretano, uretano e gráfico compósitos. As buchas para evitar o desgaste dos componentes da suspensão caros, absorvendo as forças verticais e laterais produzidas pelo veículo sobre o terreno diferente. Eles atenuar e absorver o choque sobre o chassis, para mantê-lo choque penetre no compartimento do passageiro. Enquanto absorver essas vibrações, eles ainda permitir o movimento limitado e flex nas articulações da suspensão, mantendo as rodas firmemente enraizada e na pista durante manobras de viragem. O proprietário de um veículo pode verificar todas as suas buchas de suspensão de forma e condição adequada. Coisas que você precisa
Piso jack
Jack fica manual de reparo
Lanterna
Pry bar
do proprietário
Mostrar Mais instruções
1
Realizar um test drive em uma área que tem vários pisos, como asfalto em linha reta, estradas de terra, asfalto áspero, lombadas e curvas. Ouça todos os ruídos de suspensão. Clunks, guinchos e gritos (sem aplicação do freio) serão os primeiros indícios de que uma ou várias buchas de suspensão já desgastadas ou rachado. Clunks pesados ​​ao girar o volante em qualquer direção pode apontar para um problema bucha de suspensão. Observe se o veículo puxa ou deriva ao
2
Parque esquerda ou direita enquanto você está dirigindo em uma estrada reta e nivelada. O veículo e aplicar o freio de emergência. Examine cada um dos pneus --- especialmente os pneus dianteiros --- para padrões de desgaste anormais. Pneus usados ​​no extremo interior (desgaste negativo) ou no exterior (de desgaste positivo) superfícies de piso, irá apontar para o desalinhamento da suspensão, o que poderia estar relacionado com casquilho. Copos recortadas no pneu indica choque ou problemas de suporte, os quais carregam pequenas buchas.
3
Levante o seu capô e localize o topo choque ou torre de suporte no pára-choque também. Você verá uma bucha de borracha sentado debaixo de um espaçador no topo da montagem de choque. Examine a bucha para qualquer deformidade, como a aparência esmagado (flat), rachaduras e divisão.
4
Empurre para baixo várias vezes sobre a suspensão e ver se a bucha de choque de borracha separa momentaneamente de sua compressão em ambos os lados. Tal jogo ou movimento irá indicar uma bucha esmagado e desgastado. Examine os amortecedores traseiros --- que pode ter duas buchas em cada extremidade --- para os mesmos sintomas.
5
Deslize sob a parte dianteira do veículo, com uma lanterna, ou tanto quanto você pode com o apuramento limitado. Brilhar a lanterna na grande angular bar que se estende de um local de roda para o outro. Esta é a barra anti-balanço ou estabilizador. Deve haver duas buchas montadas em estrutura e duas buchas finais.
6
Examine todas as quatro buchas anti-balanço de fendas, uma aparência plana ou moído, ou evidência de que a bucha é inclinou e apertou parcialmente fora de seu suporte ou conjuntas. Puxe a barra anti-balanço com a mão para ver se você pode detectar movimento. Um bar solto ou buchas deformados terá de ser substituído.
7
Use o jack chão para levantar o veículo suficientemente elevada para colocar dois cavaletes sob a moldura frontal e dois cavaletes sob o quadro traseiro. Localizar braços de controlo superior e inferior de um lado do veículo. Os braços de controle aparecem como grandes quadros triangulares e se conectar com a parte superior e inferior juntas de direção de cada roda. Cada braço de controle tem duas buchas finais. Examine as buchas para rachaduras e deformidades. Wedge uma alavanca entre o quadro eo braço de controle inferior um impulso um pouco para verificar se há jogo.
8
Wedge da barra de alavanca entre o braço de controle superior e do quadro. Mexa frente e para trás e olhar para o jogo na manga bucha. Você também pode examinar algumas buchas do braço de controle superior do compartimento do motor, olhando para baixo. Procure falhas excessivas entre a manga da bucha e espaçador de retenção. Qualquer jogada malfeita, que produz um ruído tanto no braço de controle superior ou inferior indica uma bucha gasta ou defeituosa.
9
Inspecione todas as pequenas barras estabilizadoras que têm buchas menores. As buchas não deve ser comprimido e se estendem além de suas lavadoras. Eles devem ter uma forma bolbosa, e não ser esmagado em cada extremidade ou achatadas. Olhe para a barra de torção para controlar bucha de braço para os mesmos sintomas. Consulte a seção do manual de reparação do proprietário que exibe todas as grandes e pequenas localidades bucha. O número ea localização das buchas vai depender da marca e modelo do seu veículo.

Artigos relacionados
  • Quais são os problemas de um sensor de O2 defeituoso? 

    Oxygen, ou O2, sensores de ter sido obrigatória na maioria dos carros e caminhões feitos nos Estados Unidos desde 1981. Eles regulam a mistura de combustível para fazer o veículo funcionar de forma eficiente, reduzindo as emissões e melhorar a milhagem de gás. Um sensor de O2 defeituoso pode causar

  • Como solucionar o 1983 Mercedes 230 E 

    A Mercedes-Benz 230 E era um sedan pequeno construído sobre a plataforma W123, que também foi compartilhada com a versão cupê e station wagon. O E designa o 230 como uma versão com injeção de combustível, que oferece cerca de 25 por cento mais economia de combustível e potência do que um motor de ca

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.