Como testar o sensor de posição da cambota num Ford 1997 F-150
O sensor de posição na sua cambota 1997 Ford F-150 fornece um sinal para o computador de bordo que é utilizado para determinar a velocidade do motor e a cambota, onde está em na sua rotação. À medida que os dentes de um anel de tom montados na cambota passar no sensor de tensão é induzida no sensor. Este sinal, juntamente com o sinal do sensor de posição de comando de válvulas é utilizado pelo computador de bordo, para calcular e controlar o sistema de ignição e de funcionamento dos injectores de combustível. Coisas que você precisa
Calços
Piso jack
Jack está
Digital volt /ohm metros
Soquete definir
Mostrar Mais instruções
1
Bloquear as rodas traseiras com calços entalados contra os pneus traseiros. Levante a frente do caminhão com um jack chão posicionado sob a travessa da frente. Escorregar cepos sob o quadro e reduzir a tomada até que o veículo repousa sobre a cepos.
2
Desligue o sensor de posição do conector do chicote de fiação virabrequim do sensor localizado na parte frontal do motor à esquerda da polia do virabrequim. Gire a chave de ignição para a posição "Run", mas não ligar o motor.
3
Anexar um testador de circuito automóvel para os terminais da bateria. O testador de circuito automóvel é um tipo de luz de teste que requer energia da bateria. Ele vai indicar não só se o poder está presente no circuito, mas terreno, bem como, sem desenho atual excessiva que pode danificar os componentes do computador caro. Testar a fiação para verificar se a tensão da bateria está sendo fornecida ao sensor tocando a extremidade da sonda do testador aos terminais do sensor de posição do conector do chicote elétrico do virabrequim. Um fio deve indicar poder e outro deve indicar chão quando sondada com o testador. Verifique os fusíveis se a voltagem da bateria não está sendo fornecida ao sensor.
4
Gire a chave de ignição. Defina o volt /ohm medidor digital para medir uma tensão /C. Prenda os fios do medidor para os pinos do sensor de posição do virabrequim. Gire o motor à mão usando um soquete e catraca ou bar disjuntor no parafuso da polia do virabrequim.
5
Monitorar o metro durante a rotação do motor. À medida que a cambota move o sensor deve enviar uma tensão pulsada /c que varia entre 0 e 0,05 volts. Substitua o sensor se a tensão não varia conforme descrito.