Introduzido pela primeira vez em 1982, o Toyota Camry, com o nome do carro mais popular na América, em 2001, permaneceu lá desde então. A injecção foi uma grande melhoria sobre os carburadores para igual distribuição de combustível, a capacidade para ajustar a mistura de acordo com a temperatura e pressão atmosférica e de uma resposta do acelerador mais suave. Isso permitiu que o motor funcione de forma mais consistente em todas as condições meteorológicas. Coisas que você precisa
voltímetro de Can de produto de limpeza do carburador
Mostrar Mais instruções
1
abrir o capô e olhar para o regulador de pressão de combustível. É um mecanismo rodada ligado à extremidade do trilho de combustível. Os injetores de combustível ligar para o tubo de metal situado diretamente acima deles. Este é o fornecimento de combustível para os injectores. Uma das extremidades do trilho de combustível terá uma mangueira ligada directamente ao carril e a extremidade oposta terá o regulador antes de uma mangueira. Esta é a linha de retorno para o combustível em excesso. O regulador de pressão mantém o combustível a 38 libras de pressão em todos os momentos. Se a pressão sobe acima de 38 kg, o regulador é aberta e permite que o excesso de pressão para retornar para o tanque de combustível. Ele funciona fora de um vácuo ligada ao coletor de admissão.
2
Puxe a mangueira de vácuo fora do regulador e agitá-lo para ver se há qualquer tipo de combustível na linha. Se houver, o regulador de combustível é má e requer substituição porque está permitindo que todo o combustível para retornar para o tanque. Se a mangueira de vácuo está limpo e seco, ligá-lo de volta para o regulador.
3
Encontre a caixa de fusíveis e relé no pára-choque do lado do motorista também. Retire a tampa da caixa e olhar para o lado inferior da tampa onde você encontrará um diagrama detalhado indicando a localização eo nome de todos os fusíveis e relés. Localize o fusível da bomba de combustível e puxe-a para verificar se ele está queimado. Será óbvio, se o filamento é queimada completamente. Se for assim, substituí-lo e tentar ligar o carro. Se o fusível está bom, procure o relé da bomba de combustível. Coloque uma mão sobre ela e ter alguém ajuda rodando a chave para o "on" e "off" posições várias vezes. Ouvir e sentir um clique cada vez que os ciclos de chave, se o relé é bom. Se é bom, seguir em frente, mas se não for, puxe a saída de relé.
4
Gire a chave "Off" e ligar o voltímetro com o cabo preto ligado ao terminal negativo da bateria. Use o fio vermelho para sondar os terminais no bloco de fusíveis desocupado pelo relé. Um terminal deve ter poder. Caso contrário, existe um problema entre o fusível e relé. Se o poder está presente, tem o ajudante virar a chave "On". Sonda de novo os terminais. Dois terminais devem ter poder agora. Caso contrário, existe um problema entre o relé e do computador. Se houver poder de dois terminais, o relé é ruim.
5
teste para garantir que o problema é apenas de combustível. Esta é a maneira mais fácil de testar uma bomba depois de assegurar que tem o poder. Do ponto de vista de um mecânico, isso está ficando para a linha de fundo rapidamente. Remova o duto de ar para o corpo de borboleta com a chave de fenda para soltar o grampo e puxando o off duto.
6
Segure a placa de aceleração no corpo do acelerador aberto com a articulação e pulverizar um segundo tiro de dois limpeza do carburador para dentro do corpo do acelerador. Solte a ligação e ligar o motor. Se o motor é iniciado e executado por alguns segundos, a bomba de combustível é ruim e precisa ser substituído. Você acabou de filmar combustível para o motor e funcionou. Se não conseguir correr, existem outros problemas, possivelmente o sensor de cambota, sensor da árvore de cames, o fluxo de ar em massa ou computador.