Rolamentos de roda - mesmo sob as melhores condições - ter uma grande dose de stress. O caminho mais suave imaginável ainda envia vibrações minutos através do pneu, vibrando componentes internos dos rolamentos e acelerando o desgaste. Solavancos na estrada enviar cargas de choque maciça através da montagem, e as forças de encurralamento tentar separá-los em uma base consistente. É quase incrível que eles conseguem girar ou suportar o peso do carro em tudo. Choque carregar
Choque de carga e falta de lubrificação tem que amarrar para a primeira como assassinos primários a roda de rolamento, mas o uso duro pode quebrá-las definitivas. Choque carregamento significa sujeitar a suspensão a um movimento mais repentina do que tem de enfrentar. Isso pode acontecer por um longo período de tempo, por conduzir o veículo em alta velocidade por estradas ásperas ou sem estradas de todo, ou poderia acontecer em um grande golpe ao acertar um buraco, a velocidade de colisão ou frear com força suficiente.
falta de lubrificação
Mesmo os chamados "rolamentos selados" requerem serviço de tempos em tempos, geralmente na forma de lubrificação. Unte instalado na fábrica acabará por começar a quebrar em um nível molecular, o que provoca uma redução na sua capacidade de lubrificar e controlar o acúmulo de calor no rolamento. Quando a massa se afina, seca ou vazamentos para fora, o material do rolamento vai começar a moer, usá-lo para longe e aumentando folgas no rolamento. Este aumento folgas permitir o rolamento para ligar, acelerando ainda mais o desgaste e, eventualmente, levando ao fracasso. Tenha em mente durante a manutenção que usar muita gordura ou o tipo errado de graxa causará falha tão certo como o uso de nenhum.
Altas velocidades
sustentados altas velocidades vai fazer as mesmas coisas de rolamentos de roda que sustentaram altas rpm vai fazer a um motor. A diferença é que os rolamentos não tem um óleo de circulação ou sistema de arrefecimento como o motor faz, o que limita a rapidez com que eles podem se livrar do calor. Sustentados altas velocidades - o que significa qualquer coisa velocidades de estrada passadas - fará com que o acúmulo de calor no rolamento, desbaste a gordura e reduzindo temporariamente a sua capacidade de lubrificar. Fina gordura acelera o desgaste. Altas velocidades, mais de 100 mph ou assim - pode fazer com que o rolamento para alcançar colapso térmico e não inteiramente
Fixo Tires
Fabricantes engenheiro de um carro de lidar com apenas uma. determinada carga, e os pneus costumam ditar o quanto de carga que o chassis realmente vê. Simplificando, os pneus devem escapar antes de mais nada dá ou pausas. Instalação de grandes pneus pegajosas vai aumentar a manipulação do seu carro, frenagem e os limites de aceleração, possivelmente últimos capacidade do chassi "para lidar com as forças envolvidas. A suspensão do carro ajuda a proteger o resto do chassis, rolamentos de roda, mas são muito mais perto da ação. Isto é particularmente verdadeiro quando instalar pneus de perfil baixo, que flexionam menos e transferir muito mais força para os rolamentos do que seriam de outra forma ver.
Enorme pesado Jantes
Agora que 2003 veio e se foi, alguém precisa dizer as massas: enorme, pesado jantes são não apenas passe, eles são terrivelmente estúpido onde o desempenho ea longevidade estão em causa. Aqueles polegada 20-plus "chama de" adicionar uma quantidade enorme de peso não suspenso - Peso não é controlada pela suspensão - e inércia de rotação, sendo que ambos constantemente martelo sobre os rolamentos e suspensão. As bandas de borracha de baixo perfil que "playas" tendem a envolver em torno de seus discos girando apenas exacerbam esse problema, praticamente garantindo rolamento prematuro e falha na suspensão.