A embreagem é um mecanismo que permite a transmissão para desengatar do motor. Desengajamento embreagem é necessário mudar de marcha, assim como a costa em ponto morto. Ao começar a aceleração de um ponto, o pedal da embreagem deve ser liberado lentamente para o mecanismo de embreagem acopla perfeitamente. Devido a este processo de deslizamento, bem como a constante de actuação do mecanismo de embraiagem, a embraiagem está sujeita a ir mal ao longo do tempo. Felizmente, o diagnóstico de uma embraiagem mau não requer trabalho mecânico no veículo. Coisas que você precisa passageiro do veículo
Mostrar mais instruções
1
Carregue no pedal da embreagem e prestar especial atenção para a sensação da resistência do pedal. Se o pedal de embreagem, de repente, tornam-se mais fáceis de pressionar, este é um sinal de placas de embreagem gastas. No entanto, inconsistente sensação pedal da embraiagem pode também indicar um mau funcionamento do sistema de cilindro da embraiagem, que contém o fluido hidráulico da embraiagem. Antes de ter sua embreagem substituído devido a pedal inconsistentes sentem, têm o sistema de cilindro da embreagem inspecionado por um profissional. Ela pode exigir apenas um sangramento fluido relativamente simples e procedimento de substituição, que é muito mais barato do que a substituição da embreagem.
2
Ouça atentamente para quaisquer ruídos que vêm da área de embreagem quando o pedal da embreagem é pressionado. É aconselhável ter um suporte ao lado do passageiro do veículo com o motor de tampa aberta, como o ruído da embraiagem será mais audíveis a partir do exterior do veículo. A choramingar ou ruído estridente geralmente indica que o mecanismo da embraiagem não está totalmente desengatar. Isso é muitas vezes um sinal de um gasto lançar-out rolamento ou rolamento piloto, ligado ao mecanismo de engate da embreagem.
3
Acelere o seu veículo de uma parada, deslizando a embreagem como você faz em operação normal do veículo. Se a embreagem desliza excessivamente ou está hesitante em agarrar, este é um sinal de placas de embreagem gastas. Placas da embreagem desgastados também podem agarrar de forma inconsistente, criando uma vibração ou conversas sobre a aceleração.
4
Acelere o seu veículo de uma paragem e monitorar o tacômetro, que exibe o valor rpm do motor. Se o valor rpm sobe excessivamente quando você desliza a embreagem, este é um sinal de que as placas da embreagem não estão pegando corretamente. Como as placas de embreagem desgastar ainda mais ao longo do tempo, o atrito gerado pelo mecanismo de embreagem vai diminuir também. Isto leva a ainda mais o desgaste da embreagem, até o ponto em que a embreagem mal pode se envolver em tudo.
5
Abra o capô do motor e observe a presença de odores queimadas. Quando os deslizamentos mecanismo de embreagem, as placas de fricção são moídas ligeiramente para baixo. Da embraiagem excessivo irá gerar um cheiro semelhante ao plástico queimado devido ao atrito das placas aquecidas. Em casos mais extremos, esse cheiro pode estar presente na cabine do veículo, especialmente durante a condução no trânsito stop-and-go.