sistemas de ignição Lawnmower funcionam de forma semelhante aos sistemas automotivos, eles são um pouco mais simples e mais compacto. A bobina é um cortador de dois-em-um pedaço, um sensor magnético na parte traseira da bobina detecta a passagem de magnetos no volante, o qual envia um sinal para a bobina primária para disparar a vela de ignição. Diagnosticar uma bobina cortador é como diagnosticar qualquer outro, como são alguns dos truques que você pode economizar tempo e frustração. Coisas que você precisa
ferramentas manuais básicos de Old vela
Feeler calibre
multímetro digital
Mostrar mais instruções
1
Remova o plástico do cortador tampa do motor para acessar as velas e cabos plug. Desconecte os cabos das velas e segui-los de volta para a bobina, você pode encontrá-lo montado em algum lugar perto da parte de trás da cárter do motor, perto do volante
2
Puxe o fio de matar do seu. plugue. Este fio fino atua como um terreno para sua bobina quando você acertar o interruptor da matança, reencaminhamento de energia da bobina na armação em vez de para as velas de ignição. Pop uma vela de ignição de idade em um dos cabos de vela. Segure o plugue firmemente para o seu bloco de motor com um par de alicates isolados de bloqueio de canal.
3
possui uma assistente para tentar iniciar o cortador como você faria normalmente, e assistir a um brilhante , magro, branco-azulada faísca salte a ficha. Você pode querer realizar este teste em uma garagem mal iluminada para melhor avaliar a qualidade de ignição. Se a faísca é fraca, grossa e de cor amarela, em seguida, a bobina não está entregando o poder que deve e precisa ser substituído. Se não houver faísca em tudo, verifique que você desconectou o fio de matar. Se o fio da morte está desligado e não há nenhuma faísca, prossiga para a próxima etapa.
4
Verifique a folga entre as guias captador magnético de sua bobina e os ímãs no volante. Esta lacuna deve ser estreito e precisamente definido. Recomendações do fabricante variar, mas a diferença deverá ser entre cerca de 0,010 e 0,014 polegada. Se você não tem um conjunto de calibradores de folga, use um cartão de visita para medir a distância. Solte a bobina e ajustá-lo conforme necessário para que o calibrador apropriado ou cartão só se encaixa entre a guia e ímã. Re-teste para a faísca.
5
Remova o cabo da vela a partir da saída da bobina. Defina o seu multímetro digital para ler milhares de ohms (1K com o símbolo grego Omega ao lado), e tocar uma das pistas para a saída da bobina. Toque o outro terminal para o terminal de entrada de energia a partir da bateria ou alternador. Especificações variam, mas você deve ter um ohm lido em algum lugar entre 3000 e 5000 ohms. Se o seu medidor lê um circuito aberto ou (ohms infinitos), ou um curto-circuito (zero ohms), então é hora de trocar a bobina.
6
Desligue o medidor de ohm para ler em ohms individuais. Realizar o mesmo teste, o teste de tempo de terminal de aterramento da bobina (o terminal kill) para a saída da bobina principal. A resistência em ohms deve ser muito baixa, quase inexistente. Se você receber mais de 50 ohms sua bobina é ruim.