sistemas de travagem hidráulicos são bastante simples em princípio. O objectivo de qualquer sistema hidráulico é a transferência de potência transmitida na fonte - o seu pé, neste caso - para o cilindro secundário, a pinça de travão. Um pedal de freio suave poderia indicar um número de diferentes falhas, tudo o que equivale a uma queda de pressão total do sistema e uma falha de transferência de pressão. Baixa fluido ou ar nas linhas
freios hidráulicos são sistemas fechados, o que significa que eles exigem uma "pilha" sólida de fluido hidráulico para desenvolver pressão. Hydrraulic sistemas diferem de sistemas pneumáticos porque os fluidos são incompressíveis, o que significa que toda a força que vai para o pedal do travão, eventualmente expressar algures. Ar nas linhas irá comprimir em vez de transferir movimento, agindo como uma mola em vez de uma ligação sólida. Baixos níveis de fluidos reduzir a pressão de frenagem, privando os freios de uma superfície sólida para empurrar. Em vez de empurrar os pistões do cilindro escravo, o cilindro mestre vai perder movimento precioso na compressão de ar onde deveria haver fluido, resultando em um pedal macio ou esponjoso.
Interno e vazamentos externos
Se o seu pedal de freio parece firme em primeiro lugar e, em seguida, afunda-se lentamente para o chão, em seguida, há uma boa chance de que há um vazamento em sua mestre ou cilindros escravos. Pressão vai construir rapidamente no cilindro quando você esfaquear o pedal do freio, mas gradualmente cair uma vez fluido começa a trabalhar após o vazamento. Você saberá imediatamente se é um vazamento nos cilindros ou linhas de escravos, porque o fluido vai driblar e acabar em sua garagem. Fugas internas do cilindro mestre irá permitir que a pressão do fluido de trabalho para trás a partir da câmara de alta pressão para a câmara de baixa pressão, de um cilindro mestre de mau actuará apenas como uma fuga de fluido externo, mas sem a poça revelador ou de perda de fluido
ABS acumulador
Hondas desse uso do vintage um ABS acumulador, que é uma espécie de reservatório que mantém um pouco de pressão do fluido de reserva para situações de travagem de emergência . O sistema ABS se baseia em pressão constante do acumulador, e avarias aqui podem também manifestar-se como um pedal de freio suave. O ABS acumulador é a razão que os freios ainda são bastante suaves e utilizável, mesmo depois de desligar a ignição e privar o servo-freio de vácuo. Com a ignição desligada, você deve obter de 15 a 20 aplicações do travão antes de as empresas de pedais para cima. Se isso acontecer qualquer outra coisa, então o acumulador é ruim e você precisa substituí-lo. Uma falha acumulador normalmente acionar um código de falha e uma luz de advertência do ABS em seu painel.
Outros ABS Falhas
Um sensor de pressão do fluido mau ABS poderia estar enviando suas ABS bomba de fluido informações incorretas, e um mau bomba irá reduzir firmeza pedal também. A bomba de ABS é o que pressuriza o fluido acumulador, e você pode ouvi-lo correr com um zumbido suave quando a pressão cai. Para testar a bomba, desligar a ignição e cumprir integralmente o acumulador por bombear o pedal cerca de 30 vezes, verifique o nível do fluido, agora que está tudo voltou ao reservatório e procure vazamentos. Gire a chave de ignição sem ligar o carro e ouvir a sua bomba ABS. O sensor deve ter detectado uma condição de baixa pressão e acionou a bomba para trazê-lo de volta à pressão.
Fixação da bomba Falhas
Se você diagnosticar uma falha da bomba, você pode querer tentar limpá-lo antes de substituí-lo. Fluido de freio pode ir mal com o tempo, especialmente se ele foi superaquecido. Fluido de freio ruim vai se transformar em uma lama que entope a bomba e os canais do acumulador. Depois de limpar ou substituir os componentes, lave o sistema e substituir o fluido antigo com o novo fluido avaliado para o seu carro.