Cheiro de gás em um radiador
Motores consistem em quatro sistemas de fluidos básicos, a maioria destinados a permanecer fora de contato com o resto. Abastecimento de água e passagens de óleo condutoras deve - de preferência - permanecem completamente isolados, fazendo a sua coisa sem a interferência do outro. Os sistemas de ar e de combustível não se juntar na cabeça do cilindro, mas quando você entrar um crossover de qualquer coisa, mas de ar e combustível, então você está olhando para problemas sérios no motor. Um bom composto cabeça-de vedação no refrigerante pode ajudar, mas espera grandes reparações em algum momento no futuro. O problema básico
de combustível do seu carro e os sistemas de refrigeração são duas entidades completamente distintas, e onde um vai o outro nunca foi concebido para pisar. Gasolina só chega perto de sistema de refrigeração do seu motor em alguns lugares, o que reduz o número possível de áreas problemáticas. O principal problema aqui é que o gás passa através da corrente de ar de arrefecimento e é suposto ficar no bloco. Uma vez que o refrigerante está sempre sob pressão, um vazamento de líquido de arrefecimento simples no coletor vai colocar água em seus cilindros. Então, o problema é muito mais profundo do que isso.
Pressão e vazamentos
Gasolina, no fluxo de entrada, nunca virá sob pressão suficiente para superar a do seu resfriamento sistema. Mesmo altamente turbo e motores superalimentados não atingirá um quinto da pressão de um sistema de arrefecimento. A única ocasião em que a massa contendo combustível que está sob grande pressão na câmara de combustão e no sistema de escape, durante e após o processo de combustão. Esta área também coincide com uma série de canais de transporte de água e juntas, as quais oferecem uma interface entre os gases quentes da combustão ea jaqueta de água.
Qual é
Busted
Você está olhando ou uma junta do cabeçote queimado ou uma cabeça rachada na porta de escape ou ao redor do topo da câmara de combustão do motor. Se o seu motor não sofreu superaquecimento enorme no passado recente, então você está provavelmente vítima de uma junta do cabeçote queimado. Superaquecimento também vai explodir juntas de cabeçote, mas a temperaturas normais de funcionamento quase nunca vai quebrar a cabeça. Consistentes batendo ou ping e certos aditivos de combustível pode rachar cabeças.
Diagnóstico
juntas de cabeçote queimado oferecer uma panóplia de oportunidades de crossovers do sistema de fluido, particularmente onde a camisa de água é em causa. A junta do cabeçote soprado normalmente enviará refrigerante para dentro da câmara de combustão enquanto o êmbolo se move para baixo, parcialmente ou completamente a têmpera evento de combustão e o envio de uma nuvem de vapor de água branca a partir do seu escape. Se você tem gases de escape no radiador e uma nuvem de fumaça cinza e branco vindo de seu tubo de escape, então é provável que a junta do cabeçote queimado. Cheiro de combustível no radiador sem uma nuvem de vapor indica geralmente uma cabeça de cracking ou em torno do orifício de escape, uma vez que esta área é quase sempre sob algum tipo de pressão e não permitirá que muito - se algum - a água de entrar no escape stream.