Os sintomas de Bad Timing em um 2G DSM
O Eclipse 2G é um carro de segunda geração produzido pela Mitsubishi, que dispõe de um motor de Diamond-Star Motors (DSM). A regulação do motor do carro controla a ignição do combustível, produzindo uma faísca em um momento preciso em curso do cilindro. Isto assegura que o combustível arde completamente e uniformemente nos cilindros Eclipse 2G. Quando o tempo torna-se incorretamente definido, por exemplo, de uma correia dentada ou alongamento da cadeia, o veículo começa a correr mal, produzindo sintomas que indicam o tempo precisa ser corrigido. Fraco desempenho
Quando o momento é ruim, a centelha não é capaz de inflamar todo o combustível em um cilindro. Isto faz com que a combustão incompleta e reduz o desempenho do motor. Saída de potência de pico do Eclipse vai cair notavelmente e aceleração vai demorar mais tempo. Durante a aceleração duro ao entrar rodovias, o tempo ruim faz com que a gagueira ea hesitação no motor. Se o momento é muito desligado, o carro pode parar enquanto estiver dirigindo.
Motor Noise
Cada curso do pistão em um cilindro produz um som causado pela combustão. Se o tempo estiver desligado, o pistão não vai fazê-lo ao topo do cilindro antes da ignição do combustível. Isto, por sua vez, provoca uma detonação do motor. Você também pode ouvir um som metálico ping distinta sob forte aceleração.
Inicia mais
Durante a ignição, o combustível é puxado para dentro do cilindro, onde é acesa por uma faísca. Se o combustível é incendiado muito breve, no entanto, o pistão está impedida no seu caminho para a parte superior do cilindro. Isso faz com que começa lento e e longos volume de negócios. Se o combustível é incendiado demasiado tarde, a mistura de combustível torna-se magra e pode tornar impossível de partida. Isso desgasta arranque do Eclipse 2G para baixo mais rapidamente, resultando em menor parte da vida.
Cuidados
incorretamente definido sincronismo do motor faz com força de torção irregular em peças do motor. Se uma falha de ignição para inflamar o combustível, o êmbolo pode completar o seu curso, sem restrição, o que resulta em desgaste do cilindro. Se o combustível inflama-se muito cedo, o pistão encontra resistência durante o seu curso de compressão, resultando em bielas tortos ou quebrados.