Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> Auto reparo >> Diagnosticar problemas do carro >> Como solucionar problemas de códigos para a Caterpillar C15
Como solucionar problemas de códigos para a Caterpillar C15
Caterpillar C15s estão em linha motores pesados ​​de seis cilindros, para motores de fogo, ônibus, caminhões e equipamentos pesados. O motor tem uma cilindrada de 928 polegadas cúbicas, pesa £ 3090, e gera até 625 cavalos de potência e £ 2.000 pés de torque. O C15 é controlada eletronicamente para atender aos requisitos de poluição federais. Esta tecnologia do motor eletrônico, chamado Advanced Technology combustão de Redução de Emissões, ou ACERT, controla a maioria das funções do motor com processadores de computador. Este controle de computador também permite que o motor para perceber possíveis problemas e reportá-los ao operador usando 19 códigos de dois dígitos "flash". Coisas que você precisa
Lápis e papel
Mostrar mais instruções
1
Aprenda a reconhecer e interpretar os códigos de flash quando eles aparecem. A lâmpada de diagnóstico está no meio do tacômetro. Anote os códigos de como eles aparecem usando um lápis e papel.
2
Interpretar códigos de flash como um número de dois dígitos retratada por duas séries de flashes separados por uma pausa. Código de diagnóstico 27, por exemplo, será exibido para o operador como dois flashes, seguido por uma pausa e completou com sete flashes. Código "72" será de sete flashes, uma pausa, e então mais dois flashes.
3
Leia códigos flash "13" e "21" como combustível calções sensor de temperatura. Código Flash "24" indica um problema de pressão de óleo.
4
Interpretar códigos de flash "25" e "26", como problemas de pressão atmosférica ou turbo. Código "27" indica um problema de arrefecimento do motor, e os códigos "28" e "32" alertar o operador de que o módulo de controle eletrônico está tendo um problema de leitura da posição do acelerador.
5
Reconhecer código "34 "como um problema de sensor de cronometragem," 37 "como um problema de pressão de combustível, e" 38 "significa que há algo errado com a temperatura do coletor de admissão de ar ou esse sensor. Código "42" significa que seu motor está fora de sintonia e violenta. Códigos "53", "56" e "58" significa que há um problema com o seu módulo de controle eletrônico, que pode ter origem tanto com o módulo em si ou como ele foi programado.
6
Preste atenção especial os códigos "72", "73" e "74", porque eles relatam falhas injector do cilindro e significa que você está sendo executado em apenas cinco cilindros em vez de seis.

Artigos relacionados
  • Yamaha XS650 1979 arranque eléctrico Solução de problemas 

    A Yamaha XS650 é uma popular linha de motocicletas produzidas na década de 1970 e início de 1980. Ainda hoje, eles ainda são populares com o mercado entusiasta. No entanto, uma vez que mesmo o modelo mais recentemente produzido é quase 30 anos, as motos têm geralmente alguns problemas. Uma das mais

  • Como determinar problema de aquecimento em Mustang 

    O núcleo do aquecedor num Mustang está localizado, no caso do evaporador adjacente ao núcleo do evaporador, separadas por uma parede e uma porta de ar. Não utiliza uma válvula de controlo de aquecimento, que é controlada dentro do veículo pelo montante da abertura da porta de ar. Esta porta é contro

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.