Não há nada como a sensação da estrada aberta voando como você cruzeiro pela rodovia em uma motocicleta. Milhões de motociclistas de todo o mundo, não só amo essa sensação de liberdade, mas também a economia de combustível de motocicletas, que são muitas vezes dupla (às vezes tripla) que de um automóvel. No entanto, apesar da eficiência de combustível carteira-friendly, há sinais e sintomas de problemas para os quais os proprietários de moto gás carburados devem estar atentos. Frio e duro Começando
Um sinal comum ou sintoma de um problema é quando a moto é difícil começar quando está frio. Isso é muitas vezes causado por um estrangulamento que não está abrindo adequada, resultando em uma mistura de combustível que não é suficientemente rico para um motor a frio. Se o motor de arranque não estiver funcionando corretamente, você vai notar que a marcha lenta necessária para aquecer adequadamente o motor em primeiro lugar não está presente. Isto pode resultar na parada do motor até que, finalmente, atingir a sua temperatura normal de funcionamento. Principais causas desse sintoma são um mecanismo de estrangulamento sujos ou danificados ou sufocar ligação e muitas vezes pode ser corrigido com uma nova primavera bimetálica ou um kit de reparação de estrangulamento.
Disco Hot Começando
Dificuldade de partida quando quente é outro sinal ou sintoma de uma moto gás carbuereted ruim. Com este sintoma, a motocicleta se recusa a entregar ou pode parar depois de começar, quando o motor já está quente. Este signo é geralmente não diretamente relacionado com o carburador. Em vez disso, a dificuldade de partida quando quente muitas vezes é devido ao excesso de calor perto do carburador, bomba de combustível ou linhas de combustível. Isto resulta no bloqueio de ebulição e vapor de combustível passa. Isolante linhas de combustível ou movê-los longe de fontes de calor, como o colector de escape, pode corrigir esse problema. Outras causas podem ser uma partida danificado ou módulo de ignição, ou as conexões da bateria com defeito.
Hesitação ao acelerar
hesitação ao acelerar é um sinal de que o gás carburador de moto tem um problema. Como a borboleta é aberta para cima, em vez de aumento de potência, o piloto percebe uma diminuição acentuada no poder como o motor se depara, antes de finalmente se acelerando. Esta hesitação é geralmente um sinal de uma mistura de combustível que está muito magra e é geralmente causada por um carburador que está sujo ou mal regulado. O carburador, neste exemplo, pode necessitar de ser reconstruídas ou substituído. Limpeza dos jatos do carburador com um carburador limpo também pode corrigir o problema. Além disso, o sintoma hesitação pode ser indicativo de um eixo do acelerador gasta, uma bomba de acelerador fraco, uma válvula defeituosa EGR, cabos de vela ruins, velas sujas ou gastas, bobina de ignição fraco ou um vazamento de ar em algum outro lugar do motor inclinado para fora o combustível mistura.
áspero em marcha lenta
áspero em marcha lenta é mais um sinal de uma motocicleta gas-carburado com um problema. Este impróprio marcha lenta, muitas vezes é demonstrado como uma gagueira ou momentânea galopando no motor quando o motor fica em marcha lenta, ao contrário do liso, constante execução deve exibir. Ralenti áspera é tipicamente um sintoma de uma falha de ignição magro devido a uma mistura de combustível que é muito pobre. Um carburador sujo ou danificado pode ser o problema, levando a uma necessidade de limpar, reconstruir ou substituir o carburador. As fugas de ar ou uma válvula EGR funcionando apropriadamente pode também ser a fonte do leaness, permitindo demasiado ar a entrar no motor. Excesso de blow-by, devido a cilindros desgastados ou anéis, selos danificados ou guias de válvulas, velas sujas, uma bobina fraca ou fios ficha danificada pode também ser a causa desse sintoma.