O Honda Civic é um dos carros mais vendidos de todos os tempos, e radicalmente reconfigurado quarta geração Civic é o que cimentou o status do carro nos Estados Unidos. Embora originalmente concebido para a eficiência e confiabilidade, o fato é que muitos quarta-gens são tão antigos ou quase tão velho quanto aqueles conduzi-los. Avarias são um fato inevitável da vida para qualquer carro esta velha, mas poucos são catastróficas suficiente para afastar permanentemente da Honda flagship caleça. Civic Basics Motor
O norte-americano de 1990, Honda Civic veio com um dos dois motores, ou o D-série único overhead-cam ou o B-series dual-cima-cam. Ambos os motores lançado dentro de cerca de um ano, um do outro, e, assim, os sistemas de comando e semelhantes, apresentam sintomas semelhantes na medida em que está em causa estagnação. Stalling em aceleração é uma condição transitória, o que significa que um dos sistemas do motor não estão conseguindo manter-se com as demandas imediatas de outro. O motor da série D também usa "carga estratificada" da Honda ou tecnologia "lean-burn", que faz com que seja um pouco mais sensível aos problemas que possam resultar em um excesso de ar ou déficit de combustível.
Air Supply
Seu motor precisa de oxigênio para queimar o ar, mas parando em aceleração é geralmente um resultado de muito de uma coisa boa. Quando você bateu o gás, o corpo de borboleta - válvula de ar principal - abre e rapidamente inunda o motor com o ar. Excesso de ar em relação ao combustível ou ar desaparecidos pelo computador vai deixar o motor a seco de combustível e causar-lhe a parar em aceleração. A uma junta coletor de admissão degola ar ocioso controle de válvula, vazamento de vácuo ou vazamento vai permitir que mais ar do que deveria estar presente. Um mau funcionamento do sensor de posição do acelerador, sensor de pressão do ar no colector ou o sensor de pressão barométrica (B-series apenas) vai enganar o computador do seu carro a pensar que há menos ar que entra no motor do que realmente existe.
Combustível Abastecimento
A falta de combustível terá o mesmo efeito sobre o motor do seu carro como um excesso de ar, o que faz com déficit de combustível uma causa provável para empatar em aceleração. Enquanto injetores de combustível entupidos pode realmente causar uma falha de ignição em aceleração, entupimento simultâneo grave o suficiente para parar o motor é bastante improvável. Se o seu veículo tem um problema de combustível, então as chances são de que é uma queda de pressão resultante de uma obstrução no tanque ou filtro de linha de combustível (o Civic tem esses dois filtros), uma bomba de combustível com defeito ou uma bomba que não está recebendo o suficiente elétrica poder fornecer a energia necessária. Destas falhas, filtros de combustível entupidos são os mais prováveis.
Falhas de ignição
Ambos os e-D motores B-series usar um, tipo distribuidor quase tradicional ignição, você pode vê-lo montado horizontalmente sobre o motor em uma das extremidades da tampa da válvula. Normalmente, você teria que considerar as questões de avanço centrífugo ea vácuo como os suspeitos protelando prováveis, mas o Civic não tê-los. O sistema da Honda usa um sensor MAP e computador para controlar o timing. No entanto, isso não significa que o veículo não pode ter um problema com a tampa do distribuidor e rotor, bobina de ignição, módulo de ignição, velas de ignição sujas ou uma tira de terra solta ou desgastada. Você também pode querer verificar saída do alternador para garantir que ele não tem tensão suficiente, e verificar as conexões de cabos e chicotes para certificar-se de que a tensão está indo para onde ele deve ir.