Muitos dos problemas de transmissão que podem ocorrer com o seu Chevrolet Cavalier 1999 pode ser diagnosticada por reconhecer os sintomas do problema, como o ruído e desempenho questões. Isso permite que você para solucionar o mau funcionamento, sem realizar qualquer inspeção mecânica. Além disso, muitos problemas de transmissão irá ativar o "motor verificação" luz no painel de instrumentos do Cavalier. Se este for o caso, você pode identificar o problema por ligar um leitor de diagnóstico para o seu Cavalier. O aparelho irá então dar-lhe uma leitura do código de erro ECU registado, bem como uma breve descrição do problema de transmissão e /ou as partes que são afetados. Fluidos
transmissões automática e manual de transmissão usa um fluido especial para lubrificar os componentes internos. O fluido de transmissão deve ser substituído a cada 50 mil milhas para garantir o desempenho contínuo da transmissão. Além disso, você deve verificar periodicamente o nível do fluido da transmissão via a vareta localizada na parte traseira do compartimento do motor do Cavalier. Se o fluido estiver desgastado ou baixa, você pode experimentar um ruído excessivo lamentando a partir da transmissão, bem como a mudança de comportamento áspero e moinho. Se o fluido de transmissão é baixa, Chevrolet sugere a adição de fluido, colocando um funil longo pescoço no buraco vareta.
Problemas de transmissão internas
transmissões automáticas e manuais, tanto de recursos um complexo sistema de engrenagens interligadas que permitem a transmissão de variar a velocidade do veículo. As engrenagens também apresentam sincronizadores que correspondem a velocidade de engrenagens entre os turnos opostos. Se as engrenagens e sincronizadores estão danificados, você pode experimentar áspera mudança de comportamento e /ou há ruídos entre as mudanças de marcha. Alternativamente, eixos e rolamentos internos danificados podem causar deslocamento e moagem problemas. A única maneira de identificar um problema com os componentes internos é por ter a transmissão desmontado e inspecionado, ou usando um leitor de diagnóstico ECU.
Transmissões automáticas
O Chevrolet Cavalier de transmissão automática de 1999 apresenta um conversor de binário que permite que a potência do motor para ser transferido para a transmissão. O conversor de torque funciona por meio de um sistema de fluido de bombeamento turbinas para converter a potência do motor em força rotacional. Se o conversor de binário é danificado, a transmissão pode não ser capaz de exercer adequadamente, portanto, o motor irá rev em excesso, em relação à velocidade do veículo. Além disso, o conversor de torque possui um mecanismo de bloqueio para melhorar a economia de combustível. Se houver problemas com o mecanismo de desligamento bloqueio, o motor pode tremer ou parar quando você desacelerar até parar.
Manual Transmissões
Um dos problemas mais comuns com transmissões manuais é um mecanismo de embreagem com defeito. A embreagem, que permite a transmissão para conectar e desconectar o volante, é provável que o desgaste devido ao atrito com o tempo. Quando isso ocorrer, o mecanismo de embraiagem começará a cair. Os sintomas desta incluem um forte cheiro de queimado em operação do veículo e rotação excessiva do motor quando o pedal da embreagem é deslizado. Além disso, a vibração da embreagem ao soltar o pedal da embreagem indica mau funcionamento componentes internos, como um eixo de entrada gasta ou disco de embreagem. Inconsistente pressão do pedal de embreagem é muitas vezes devido a um cilindro mestre ou escravo danificado, o que fornece a pressão hidráulica.