A embraiagem não apenas rouba o seu carro de performance, ele também pode deixá-lo encalhado se qualquer parte do mecanismo de falhar completamente. Mas substituir a embreagem é um conserto difícil e caro, exigindo a remoção da transmissão para acessar os componentes internos. Você deve diagnosticar o problema causando problemas de escorregar antes de tentar reparos. Uma vez que as diferentes partes do sistema de embraiagem exibem sintomas originais e problemas de desempenho quando o mau funcionamento, o diagnóstico pode ser realizado através de alguns ensaios simples de condução. Instruções
1
Estacione o seu carro em uma superfície plana com bastante espaço livre na frente e atrás para permitir o diagnóstico seguro. A calçada longo ou estacionamento vazio é o ideal.
2
ligar o motor com o câmbio definido em "neutral". Pressione o pedal da embreagem e sair várias vezes, notando alguma inconsistência no pedal pressão. Pressão inconsistente pode indicar um sistema de embraiagem hidráulica defeituoso, o que pode levar à activação da embraiagem inadequada durante a condução. Se tiver pressão pedal inconsistente, inspecionar o mestre de embreagem e cilindros escravos para sinais de vazamento de fluido. Se não houver vazamentos, tente rubor e substituir o fluido; bolhas de ar no sistema também pode levar a problemas hidráulicos
3
Engate o travão de estacionamento.. Pressione o pedal da embreagem e mova a alavanca para a configuração mais alta velocidade. Lentamente, solte o pedal da embreagem enquanto observa a rotação do motor. A embraiagem severamente permitirá que o motor permaneça em execução quando o pedal está totalmente liberado. Se a embreagem está deslizando apenas moderadamente, a rotação do motor vai abrandar como o pedal está totalmente liberado. A embreagem saudável vai pegar e parar o motor antes de soltar o pedal todo o caminho.
4
Solte o freio de mão e carro de uma parada, como você faria em uma situação normal de condução, em primeira marcha. Se a embreagem está patinando, o motor rev excessivamente como você soltar o pedal e aumentar o acelerador. Além disso, observe a presença de vibração da embreagem, o que faz com que o veículo esporadicamente empurrão para a frente quando o pedal é solto. A vibração de embraiagem pode ser causada por vários problemas de funcionamento, incluindo o calor excessivo gerado pelo atrito, que pode conduzir a um disco de embraiagem deformado ou volante de inércia.
5
Encontrar uma longa, pista vazio no qual testar a embraiagem na condução situações. Durante a condução, mudar para a marcha mais alta em baixa velocidade, com o motor em funcionamento em cerca de 1.500 rpm. Em seguida, pressione o pedal do acelerador todo o caminho até o chão. Acoplamento de fricção vai permitir que o motor rev rapidamente para cima, enquanto a velocidade do veículo é o mesmo. Com uma embreagem saudável, o motor irá acelerar lentamente com a velocidade do veículo.
6
Observe qualquer queima cheira depois de condução normal. Quando uma embreagem de deslizamentos, o atrito gerado continuamente queimar o material do disco de embreagem, criando um forte odor semelhante a plástico queimado. Se nenhum cheiro está presente na cabine, pare o veículo e abrir o capô depois de dirigir. Porque a embreagem conecta a parte traseira do motor, o cheiro vai ser muito mais forte no compartimento do motor.