Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> Auto reparo >> Diagnosticar problemas do carro >> Como testar o Sensor Crank em uma Silverado 1990
Como testar o Sensor Crank em uma Silverado 1990
The 1990 Silverado não tem um sensor de manivela atrás do balanceador. Ele não tinha sido desenvolvido para os caminhões Chevrolet ainda. Todas as opções de motor, o 4.3, 5.0, 5.7 e os motores 7,4-litro, use o mesmo distribuidor que abriga uma bobina de recolhimento. Esta bobina de captação é o antecessor do sensor de manivela e tem a mesma finalidade. A bobina de captador é encontrada sob o rotor no distribuidor e usa os dentes no eixo do distribuidor como o reluctor. À medida que o distribuidor se transforma, a bobina de captação fornece um sinal de tensão AC-4X para o módulo de controlo da ignição, enquanto acionando. O ICM passa esta 4X-sinal para o módulo de controle de powertrain. O PCM envia o sinal de volta para o ICM para o controle de timing. Coisas que você precisa
voltímetro ou ohmímetro de Stock: Jogo de grampos fáceis para sondar fios
Dois clipes de papel
circuito de teste de luz
Mostrar Mais instruções
1
Verifique a bateria para uma carga completa. Coloque o voltímetro fio vermelho no terminal positivo eo cabo preto no terminal negativo. Totalmente carregada, a bateria mostra entre 12,5-12,75 volts. Se a bateria exibe menos tensão, carregá-lo antes de continuar ou os testes serão imprecisas.
2
Localize o distribuidor montado na parte traseira do coletor de admissão. Note o módulo de controlo da ignição ligado à base do distribuidor, com dois parafusos. Ela tem três fichas eléctricas: um negro de dois fios e um lado de quatro fios situado a lado, e um conector branco virado para a direcção oposta na parte traseira direita do módulo. A parte dianteira, preto de dois fios é para o captador, e o outro é para para o ICM. O plug de dois fios brancos é o que você testar primeiro. É a entrada para o ICM.
3
Puxe o conector de dois fios branco fora do módulo. Estique os dois clipes de papel e colocar em cada um dos dois terminais fêmea no módulo onde o conector foi removido. Conecte os dois terminais do voltímetro para os clipes de papel em qualquer ordem. Polaridade não é problema neste teste.
4
Coloque o voltímetro na escala alternada de baixa corrente. Acione o motor e observe a tensão. Se a bobina do captador é bom, ele oscila entre 0,3-1,8 volts AC. Desligue a chave.
5
Coloque o voltímetro na escala ohms para testar a bobina de captação para a resistência adequada. Deixe as pontas de prova do voltímetro no mesmo local. Não deve estar entre 500 a 1500 ohms. Se a bobina picape falhar um desses testes, substituí-lo. Remova os clipes de papel e instalar o conector no módulo.
6
Verifique o ICM para garantir que ele está enviando um sinal para o computador e receber um em troca para controlar o tempo. A bobina tem dois conectores. Ligue o voltímetro chumbo vermelho com um grampo é fácil de qualquer um dos fios de rosa sobre o conector eléctrico bobina. Coloque o fio preto no terminal negativo ou terra da bateria.
7
Gire a chave no. Tem de haver mais de 12 volts ou a tensão da bateria. Isto significa que o ICM também tem a tensão da bateria, uma vez que estejam no mesmo circuito. Se a tensão for menor do que a voltagem da bateria ou não tem nenhuma tensão, verificar a fiação para localizar o aberto ou curto. Retire o voltímetro.
8
Conecte o testador jacaré circuito ao terminal positivo da bateria e sonda um dos fios brancos no conector da bobina. Tenha um ajudante acionar o motor. A luz deve piscar e desliga rapidamente, indicando que a ICM está funcionando. Se o testador circuito não pisca, o ICM falhou. Isso é muito comum com este tipo de sistema de ignição.

Artigos relacionados
  • Como solucionar No início de 2001 Chevy Astro Van 

    As três causas mais comuns de uma condição não-start em sua 2001 Chevy Astro van estão começando /carregamento falha do sistema, falha do sistema de ignição e falha no sistema de combustível. Diagnosticar uma condição não-start usa um processo de eliminação dos possíveis culpados para identificar a

  • Como solucionar problemas de um 2005 Chrysler Sebring 

    Sebrings foram fabricados pela Mitsubishi Motors para a Chrysler Corporation. Uma versão do Sebring era um cupê , outro um sedan e um outro foi um conversível. O Sebring foi revisto duas vezes entre 1995 e 2005 , antes de ser interrompido. Não conhecido por sua confiabilidade , o último ano do Sebri

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.