Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> Auto reparo >> Diagnosticar problemas do carro >> Como solucionar problemas de um Ford Duraspark Sistema ll Ignition 1977
Como solucionar problemas de um Ford Duraspark Sistema ll Ignition 1977
O sistema de ignição Duraspark II estreou em 1976 com a intenção de fazer aumentos substanciais na tensão secundária e estender os intervalos de manutenção do sistema. Faísca colmatar lacunas foram alargadas para aproveitar a corrente elevada e para prolongar a vida útil da vela de ignição. Testers especiais foram criados na época, mas as capacidades de resolução de problemas de tais analisadores são facilmente duplicada com uma volt-ohmímetro precisa. Saber o que valoriza a procurar em determinados circuitos é muitas vezes a única informação específica necessária para o diagnóstico eficaz do sistema. Coisas que você precisa
intervalo variável volt-ohmímetro
Mostrar Mais instruções
1
testar o estado da bateria de carro da carga e limpar os terminais do cabo, se necessário. Carregue a bateria se a tensão armazenada é abaixo de 12,5 volts. Substitua a bateria se a tensão cai abaixo de 9 volts, enquanto a partida do motor. Certifique-se de bateria e as condições dos cabos estão bem antes de avaliar todas as leituras subseqüentes tensão.
2
Meça a tensão ao terminal positivo da bobina de ignição durante a partida do motor. Reparar o circuito do interruptor de ignição, ou substituir o interruptor se a leitura não é o mesmo que a tensão de arranque da bateria. Desligue a energia para o sistema de ignição e meça a resistência dos terminais da bobina de ignição primária. Substitua a bobina se esta leitura superior a 3 ohms.
3
teste a resistência da bobina de captação distribuidor com o interruptor de ignição permanecendo na posição "Off". Desconecte o chicote de fios distribuidor do conector plástico preto. Meça a resistência entre os dois pinos paralelos do arnês distribuidor. Substituir a bobina de captação, se a resistência é mais do que 850 ohms ou menos do que este valor de 60 ohms ou mais. Medir a resistência entre ambos os pinos paralelos e os pinos perpendicular única, um de cada vez. Substitua a bobina de captação se qualquer valor abaixo de 70.000 ohms é exibida.
4
Restaurar a conexão no chicote do distribuidor. Meça a tensão de arranque para o módulo de ignição, ou "cérebro-box". Sondar o fio branco que conduz o módulo enquanto a partida do motor. Inspeccionar o circuito a partir do terminal de solenóide de "S" de arranque, se a tensão é fraca ou totalmente ausente. Substituir o solenóide se não houver falhas são encontrados no circuito.
5
Sonda o fio vermelho que conduz ao módulo de ignição com a chave de ignição na posição de "funcionamento", para garantir uma tensão de sinal adequado. Repare o circuito se as leituras são inferiores a tensão da bateria. Teste a resistência do circuito de terra sondando o fio preto no módulo e distribuidor. reparar este circuito se leituras exceder 0,3 ohms. Substitua o módulo se os sintomas persistirem, sem quaisquer outras causas do sistema de ignição.

Artigos relacionados
  • Manual do Mustang problemas de transmissão 

    Embora a transmissão do Mustang é geralmente considerado como bastante durável, dado o tempo suficiente, acabará por desenvolver problemas. Muitos problemas associados com a transmissão do Mustang pode ser reparado sem ter que reconstruí-lo completamente, mas antes de qualquer reparo pode ser execut

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.