sistema elétrico de um carro é como a Grande Muralha da China; intimidante para olhar, mas construiu uma peça de cada vez usando o mais simples dos componentes e princípios. A bateria fica no coração do sistema elétrico, fornecendo a energia que flui através dele e servir como um repositório de potência do alternador. Problemas de drenagem de bateria geralmente vêm para baixo a uma de duas coisas: A bateria está ficando menos energia do que está colocando para fora, ou ele não está armazenando o poder que faz ficar. Falta de cobrança de
bateria e alternador do carro são as duas faces de um mesmo sistema, o carro obtém sua energia da bateria, ea bateria obtém sua energia a partir do alternador. Um alternador que não carrega não vai afetar o modo como o carro funciona, isso significa apenas a bateria em si não está recebendo o suco tão rápido como ele é colocá-lo para fora. As possíveis causas de uma falha de cobrar incluem uma má alternador, retificadores do alternador ou regulador de tensão, conexões soltas no alternador ou a bateria ou um terreno ruim do motor.
Alternador interruptor de carregamento
A fim de carregar a bateria, um alternador deve completar um circuito entre si eo chassis. O alternador tem um interruptor rpm interior que energiza as bobinas magnéticas, se essa mudança não energizar as bobinas de campo porque está funcionando corretamente ou porque nunca é ativado por rotação do motor, ele vai deixar de carregar a bateria. Na verdade, é possível matar a bateria apenas começando o carro e permitindo que a marcha lenta por 20 minutos mais ou menos sem bater o acelerador para acionar o alternador.
Shorts no alternador
O alternador em si pode extrair energia da bateria se ela calções internamente. Os fios da bobina em um alternador são muito próximos uns dos outros e com o caso, e eles podem fazer e short para fora. Quando um curto-circuito - um circuito que fecha inadvertidamente porque um cabo de alimentação entra em contacto com o solo - acontece no alternador, que vai aspirar continuamente sumo a partir da bateria, a fim de energizar os magnetos. Aqui está um teste rápido: com o motor ea chave fora, segure a lâmina de serra contra o caso do alternador. Se ele adere, o alternador tem em curto internamente e as bobinas de campo estão produzindo um campo magnético constante.
Shorts no chassi
curto-circuito pode acontecer no chassis, Também, como um resultado de um fio de alimentação em contacto com um terreno ou porque um relê varas fechada. Esses tipos de falhas não são tão comuns hoje em dia como eles costumavam ser, principalmente porque a maior parte do sistema elétrico do carro é conectado a um circuito de energia que vem somente quando você gira a chave. Circuitos não mudaram, como os faróis, luzes interiores e, possivelmente, o ventilador de arrefecimento são lugares que você é provável encontrar descarga da bateria com a ignição desligada.
Falhas Bateria
Curto-circuitos pode acontecer no interior da bateria, assim como no chassis e alternador, embora seja rara em comparação com a incidência de curto-circuito externo. Todas as baterias serão de auto-descarga ao longo do tempo, por uma bateria de carro, é geralmente de cerca de 1 por cento de perda de energia por dia. Isso significa que, mesmo que seja apenas sentado, a bateria do carro vai morrer após cerca de três meses de armazenamento. Temperaturas de armazenamento mais altas aceleram as reações químicas na bateria, acelerando a auto-descarga. Baixas temperaturas retardar as reações químicas, o que diminui a auto-descarga, mas também reduz a potência de arranque da bateria.